
Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado, antes da estreia de Cléber Xavier à frente do Santos, trouxe o lado positivo do primeiro desafio do profissional na função de treinador. Apesar da pressão de recolocar o time nos eixos, o comunicador considera que não será difícil superar o desempenho de Pedro Caixinha. Neste cenário, apenas um trabalho básico foi sinalizado como suficiente para melhorar o Peixe.
“As oportunidades aparecem nas ‘buchas’. Se estivesse tudo bem, não ia ter chance para o Cléber. É importante dar oportunidade. Além do mais, ele vai substituir o Caixinha. Se colocar uma lata d’água, vai ser melhor que o Caixinha.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.
“O Santos se ferrou com o Caixinha. Ele fez um lixo de trabalho no Bragantino. Leva o cara e meteram uma multa de R$ 15 milhões.”, acrescentou.
Flavio Prado defende chance para Cléber Xavier
Após trabalhar ao lado de Tite, Cléber Xavier tem a oportunidade de ganhar espaço no futebol brasileiro. Embora o atual momento seja de incógnita, Flavio Prado ressaltou que a saída de Caixinha já é uma condição positiva atrelada ao novo comandante.
“É um novo projeto dentro daquilo que eu defendo: dar chance para novos treinadores brasileiros. O Cléber tem a filosofia do Tite e parte da comissão do Tite. É importante sentirmos as ideias dele para ver se ele vai seguir o trabalho do Tite ou se faz coisas diferentes.”
“O ponto positivo é que se livrou do Caixinha, que não tinha a menor competência para dirigir o Santos. Livrou-se dentro do campo, fora ele ainda está incomodando. A gente torce para que o novo trabalho dê certo.”, afirmou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Chegada de Dorival Júnior no Corinthians
Diante da experiência de Dorival Júnior, Flavio Prado projeta uma “vantagem” ainda maior. Convicto de que o ex-comandante da seleção está acima de Ramón Díaz, o jornalista foi otimista ao abordar o futuro do treinador dirigindo o Corinthians.
“Se fosse para entrar de técnico, eu queria entrar no lugar do Caixinha. O Dorival vai entrar no lugar do Ramón Díaz, uma delícia. Vai nadar de braçada. Entrar no lugar desses incompetentes que estão colocando aqui para trabalhar é uma delícia. Se não fizer nada, melhora.”, opinou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment