
8ª rodada do Brasileirão Feminina termina com novo lanterna e os mesmos lideres (Reprodução/Nayra Halm/CBF)
A 8ª rodada do Brasileirão Feminino teve emoção para todos os torcedores, tendo oito partidas com muita emoção. Enquanto na parte debaixo da tabela tivemos grandes mudanças, na ponta da tabela a Ferroviária e Cruzeiro continuam dividindo a liderança.
O maior destaque da rodada ficou por conta da sonora vitória do América-MG fora de casa, que colocou a equipe de volta no G8. Porém, a quebra de jejum do Internacional e 3B da Amazônia, foi o que mais mexeu na tabela da competição.
Veja como foram os jogos da 8ª rodada do Brasileirão Feminino
3B da Amazônia x Sport
Logo na abertura da rodada, tivemos a surpreendente vitória do 3B da Amazônia, que jogando em casa conseguiu seus primeiros 3 pontos. Com gols de Maria Eduarda e Kika, a equipe amazonense venceu a primeira partida na competição e de quebra colocou o Sport na lanterna.
Juventude 0 x 4 Palmeiras
Jogando fora de casa, o favorito Palmeiras não tomou conhecimento do Juventude e goleou a equipe do sul. Com uma jogadora a mais por boa parte da partida, o Verdão venceu por 4×0 com três gols de Amanda Gutieres e um de Stefanie.
São Paulo 1 x 3 América-MG
Jogando fora de casa, as Spartanas conseguiram uma grande vitória no Brasileirão Feminino. Com gols de Rafa Levis, Soraya e Bia Menezes contra, o América-MG venceu o São Paulo por 3×1 e entrou no G8 da competição.
Cruzeiro 1 x 1 Flamengo
O Cruzeiro, que entrou na partida em busca de conquistar três pontos e assumir a liderança do Brasileirão Feminino, viu o Flamengo fazer uma boa partida. A equipe carioca foi quem saiu na frente com um gol de Jucinara no primeiro tempo. Porém, as cabulosas foram para cima e buscaram um empate que mantém a equipe dividindo a liderança da competição com a Ferroviária.
Bahia 1 x 0 Red Bull Bragantino
O Bahia chegou a sua quarta vitória no Brasileirão Feminino, a segunda seguida. Jogando em casa, as Mulheres de Aço fizeram uma grande atuação e venceram as bragantinas por 1×0 com gol de Mila Santos.
Fluminense 1 x 1 Ferroviária
Jogando fora de casa, a Ferroviária queria vencer para poder assumir a liderança isolada. Porém, o Fluminense entrou bem no jogo e saiu na frente com gol de Isabela Melo. Porém, as Guerreiras Grenás foram para cima e empataram com um belo gol de Cris, garantindo um ponto importante para o time paulista que segue na liderança ao lado do Cruzeiro.
Internacional 1 x 0 Real Brasília
Após oito jogos, o Internacional chegou a sua primeira vitória na competição. Com um gol solitário de Julieta Morales, as Gurias Colorados conquistaram três pontos que tira a equipe da zona de rebaixamento e leva para a 13ª posição, ficando agora com seis pontos.
Corinthians 2 x 0 Grêmio
Com uma atuação dominante, o Corinthians venceu o Grêmio em casa sem muitas dores de cabeça. Com gols de Gabi Zanotti e Jaque Ribeiro, as Brabas conquistaram os três pontos e entraram novamente no G4 do Brasileirão Feminino.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment