
Flávio Prado, comentarista esportivo (Reprodução/Jovem Pan)
Flávio Prado falou sobre a difícil vitória do Flamengo diante do Botafogo-PB por 1 a 0 ontem (1º), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado no final do jogo por Joshua, menino da base rubro-negra que foi destacado por Filipe Luís.
Em seu comentário diário nas redes sociais, o jornalista da Jovem Pan chamou atenção para a estrutura que o time paraibano está montando.
Antônio Carlos Zago foi muito elogiado
Assim, concedeu um destaque especial para o técnico Antônio Carlos Zago. O ex-zagueiro da seleção brasileira com passagens por Palmeiras, Internacional e seleção da Bolívia foi contratado para dirigir o Belo no Brasileirão Série C em abril, vindo do The Strongest.
Ao ressaltar o projeto de SAF do Botafogo-PB, enfatizou a contratação do ex-volante e técnico Alexandre Gallo como CEO e enalteceu o treinador que voltou ao Brasil depois de três anos.
“Trouxe o Gallo, que é um grande profissional. Antônio Carlos Zago que é um dos treinadores que eu mais gosto no Brasil”, opinou o debatedor.
Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e concorrer a prêmios? Faça a sua inscrição de graça no Ligavip. Serão R$ 10 mil em prêmios a cada mês. Clique aqui e boa sorte!
Flávio Prado detonou venda de mando de campo
Flávio Prado repercutiu o recorde de renda batido no duelo entre Botafogo-PB e Flamengo. A arrecadação foi a maior de uma partida na história da região Nordeste, através dos R$ 4.626.806 pagos por 35.381 torcedores.
Porém, o jornalista lamentou que o Botafogo-PB tenha vendido o mando de campo para o Estádio Castelão, em São Luís, onde a partida foi sediada.
Assim, reprovou o fato do clube da terceira divisão ter retirado de João Pessoa uma partida tão atrativa e fez a comparação com outra equipe nordestina.
“Isso tira a credibilidade junto ao torcedor. CSA uma vez cometeu o mesmo erro, tirando o jogo do Flamengo de Alagoas e levando para Brasília. Quando o Flamengo vai voltar a jogar contra o CSA em Alagoas? Esse tipo de coisa deveria ser proibido em nosso futebol”, protestou, lembrando o duelo de ambos pelo Brasileirão Série A 2019 vencido pelos cariocas por 2 a 0.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment