
Ancelotti, técnico do Real Madrid (Divulgação/X @realmadrid)
Milton Neves apresentou o seu sentimento sobre qual será o desfecho da longa novela da contratação de um novo técnico para a seleção brasileira.
Diante do esfriamento da negociação da CBF com Carlo Ancelotti, o jornalista mostrou convicção de que Abel Ferreira passou a ser o mais cotado pelo presidente Ednaldo Rodrigues. O técnico do Palmeiras é o preferido do comunicador para substituir Dorival Júnior.
Em seu blog no UOL, o colunista se mostrou satisfeito com o nome de Abel Ferreira aparecendo com mais força no radar da entidade. Deste modo, Miltão discorda que o treinador português seja a ‘zebra’ na disputa.
“Abel Ferreira não tem muitos empecilhos para assinar com a CBF”, opinou o radialista, ressaltando que a era do técnico no Palmeiras está perto de acabar e que o profissional lusitano se tornou um especialista no futebol brasileiro.
Milton Neves: “Abel Ferreira será o técnico da seleção brasileira em 2026 e 2030”
Além disso, Milton Neves enfatizou que Abel Ferreira é admirado pelos atletas e que consegue tirar o máximo destes. “Sabe fazer mais com menos”, pontuou.
Portanto, Miltão deixou clara qual a impressão que terá do futuro da seleção brasileira para as duas próximas Copas do Mundo ao disponibilizar o seu ‘feeling’, reforçando que não se trata de uma informação.
“Está na cara que Abel virou favoritaço para assumir o escrete canarinho. E tem tudo para conduzir a seleção não só em 2026, como também em 2030”, projetou o comentarista.
Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e concorrer a prêmios gratuitamente? Então se inscreva agora no Ligavip. Serão R$ 10 mil em prêmios mensais. Clique aqui e divirta-se!
Ancelotti e Jorge Jesus estariam fora da disputa
Ao mesmo tempo, cravou que Carlo Ancelotti não será o técnico do Brasil, por mais que seja a obsessão de Ednaldo Rodrigues. O presidente da CBF ainda estaria disposto a esperar pelo italiano negociar sua saída do Real Madrid.
Por fim, Milton Neves descarta Jorge Jesus muito por conta da influência de Neymar na CBF. “É vergonhoso”, protestou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment