
Felipe Melo acredita que a possível ida de Dudu para o Atlético-MG, após saída polêmica do Cruzeiro, pode ‘chacoalhar’ o futebol nacional nesta segunda metade de semestre da temporada 2025. Em vídeo publicado nesta sexta (02), após a rescisão oficial, ele teceu elogios ao camisa 7.
Na concepção do Pitbull, o fato do atacante já ter trabalhado anteriormente com Cuca no Palmeiras, vai facilitar a adaptação do jogador ao grupo alvinegro, sem contar que Dudu dividirá vestiários com antigos companheiros de Verdão como Gustavo Scarpa e Gabriel Menino.
“Penso que o se Atlético-MG oficializar, vai ser uma grande contratação. Não sei valores, mas penso que vai ser uma ótima contratação. Até porque, ele volta a trabalhar com um cara que ele foi muito feliz, que é o Cuca. O técnico conhece o atleta e sabe o potencial. Será que ele vai ter paz em Minas?”, questionou o ex-jogador.
Felipe Melo questiona atitude de Dudu
Ainda falando sobre Dudu, Felipe Melo disse não ter achado interessante o fato do atacante não ter mantido a posição acerca do gramado sintético.
Vindo do Palmeiras, que utiliza a grama artificial, o atacante participou de um manifesto e questionou o uso do tipo de piso, mas agora voltou atrás, apagando o post, tendo em vista sua possível ida para o Galo, que vai utilizar o tipo de grama na Arena MRV.
“O Dudu teria apagado as mensagens, que quando era atleta do Cruzeiro fez falando da insatisfação de jogar na grama sintética. Só que o Atletico-MG vai passar a ser grama sintética. Eu acho que nós devemos ter nossas opiniões bem claras, e não tem que mudar por “A” ou “B”., avaliou o ex-jogador.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Confusão nos bastidores
A curta trajetória de Dudu foi marcada por problemas com o técnico Leonardo Jardim, que teria supostamente afastado o atacante, após ter tomado conhecimento de que o ‘atleta’ teria pedido ‘sua cabeça’ no comando da equipe.
Em um primeiro momento, o camisa 7 foi sacado do time titular no Brasileirão e Sul-Americana, amargando banco de reservas, a exemplo de nomes como Gabigol e William. Publicamente, Dudu chegou a reclamar sobre a ausência entre os 11 iniciais, houve o afastamento e posteriormente, a rescisão.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment