
Lucas Moura em ação pelo São Paulo – Divulgação
Recuperado de uma lesão no joelho, Lucas Moura foi a grande novidade do São Paulo na noite desta sexta-feira (2), contra o Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão. O resultado, porém, não foi aquele que o camisa 7 esperava.
Acionado no segundo tempo, o meia-atacante pouco conseguiu contribuir e evitar o empate em 0 a 0, no Morumbi. Ele reconheceu também a dificuldade que seria perante um forte adversário e que tem tido um importante retrospecto nos últimos anos.
“O gosto ficou um pouco ruim hoje. Diante do nosso torcedor, em casa, obviamente a gente queria uma vitória aqui hoje, era fundamental. Em vários jogos, o desempenho tem sido melhor que o resultado. Mas enfrentamos uma grande equipe também, a gente tem que reconhecer isso”, analisou Lucas Moura.
Elogiado por Lucas Moura, Fortaleza mantém tabu
Desde que assumiu o comando do Fortaleza, em 2021, Juan Pablo Vojvoda não sabe o que é perder para o São Paulo. De lá para cá, foram 11 jogos, com seis vitórias e quatro empatespara o time cearense.
Na zona mista do Morumbi, Lucas Moura novamente teceu elogios ao Leão do Pici e lamentou a insatisfação dos 40 mil torcedores que estiveram presentes.
“Jogo bem difícil, contra uma equipe muito bem montada, que nos ofereceu bastante risco. Tivemos oportunidade de matar o jogo, não conseguimos. É normal a insatisfação da torcida. Também estamos bem frustrados. Uma noite maravilhosa, estádio maravilhoso, era para termos feito melhor e conseguido os três pontos”, declarou.
Foco na Libertadores
Depois de empatar com o Fortaleza, o elenco do SPFC agora vira a página e foca no confronto da próxima terça-feira, contra o Alianza Lima, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, às 19h30 (de Brasília).
Com sete pontos ganhos, o time dirigido por Luis Zubeldía é líder do Grupo D.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment