
Real Madrid joga em casa contra o Celta de Vigo pelo título da LaLiga (foto: Angel Martínez/Getty Imagens)
O Real Madrid oficializou que está desfalcado de vários jogadores para enfrentar o Celta de Vigo. Alaba, Éder Militão, Mendy, Camavinga, Rüdiger e Carvajal estão machucados. No entanto, eles não são as únicas ausências.
Rodrygo também está fora. De acordo com informações do site Marca, o brasileiro cogita deixar o clube após o fim da atual temporada do futebol europeu.
Conforme o portal de notícias, o brasileiro está triste porque não é considerado protagonista num plantel que tem Vinicius Júnior, Bellingham e Mbappé.
Rodrygo fez gols que evitaram eliminações do Real Madrid, na edição 2021/2022 da Champions League, vencida pelo time merengue. Na época, Bellingham e Mbappé jogavam em outras equipes.
Real Madrid precisa da vitória por título da LaLiga
O time merengue tem 72 pontos, quatro a menos em relação ao líder, Barcelona. Um resultado positivo em casa é inegociável para o clube seguir na luta pelo título do torneio nacional.
“Pensamos no presente e nos próximos jogos. Podemos lutar pelo título e vamos fazer isso até o último segundo da rodada final independentemente do que acontecer. Estamos concentrados nisso”, declarou o técnico Carlo Ancelotti.
E o Celta de Vigo?
Segundo um levantamento do site Whoscored, o time visitante está desfalcado de dois atletas. São eles: El Abdellaoui e Starfelt. A dupla está machucada.
Nesse sentido, o provável Celta de Vigo é formado pelos seguintes jogadores: Guaita; Javi Rodríguez, Lago e Marcos Alonso; Carreira, Frán Beltrán, Illaix Moriba e Mingueza; Iago Aspas, Alfon González e Borja Iglesias.
“É um time muito bom e organizado. Há pouco tempo, esteve perto de vencer o Barcelona”, elogiou Ancelotti.
Real Madrid e Celta de Vigo se enfrentam neste domingo (4), a partir das 9h (horário de Brasília), no estádio Bernabéu. O duelo é válido pela rodada 34 da LaLiga (Campeonato Espanhol).
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment