
Ana Thaís atua como comentarista no Sportv e TV Globo (João Cotta – Divulgação)
Ana Thaís disse acreditar que Dorival Júnior terá um longo desafio para ajustar o time do Corinthians, dentro da sua proposta e esquema de jogo. Ao repercutir nas redes sociais o embate entre Timão e o Internacional, ela chamou atenção para o ‘legado de centavos’ deixado por Ramón e Emiliano Díaz.
Na concepção da jornalista do Grupo Globo, o ex-treinador da seleção brasileira não terá vida fácil para colocar as coisas no lugar, no quesito bola, dentro do Timão, uma vez que a comissão técnica anterior teve passagem contestada ao longo do último ano.
“Você vai vendo os jogos do Corinthians e vai listando a quantidade de coisa que o Dorival tem pra arrumar e solucionar. Que legado de centavos ficou nessa equipe”, disparou Ana Thaís.
Crítica de Ramón Díaz durante passagem
Apesar do título do Paulistão, Ana Thaís não classificou como positiva a trajetória de Ramón no alvinegro. Em diversas oportunidades, a comentarista questionou decisões do argentino e seu Emiliano, seja na montagem da equipe ou nas trocas efetuadas.
Outro ponto bastante criticado por ela foi o discurso de ‘conformidade’ da dupla, que sempre quando algum resultado negativo era registrado, tentava tirar por menos e relembrar que eles foram responsáveis por salvar o time do descenso em 2024 no Brasileirão, arrancando em campanha para a Libertadores.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Ana Thaís vê adversário caindo de produção
Em outro post feito nas redes sociais, Ana Thaís chamou atenção para a queda de ritmo do Internacional, após Roger Machado ter tirado Alan Patrick, principal referência da equipe, por conta de desgaste. Na avaliação dela, a troca impactou diretamente no crescimento do Timão.
“Agora as trocas do Roger hoje por necessidade mataram o Inter. Quando o Alan Patrick sai, o adversário vai pra cima e o próprio Inter sente”, pontuou a comentarista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment