
Dorival Júnior teve uma estreia vitoriosa como mandante, desde que foi contratado pelo Corinthians. Neste sábado (3), o time paulista derrotou o Internacional por 4 a 2, no estádio Neo Química Arena. O jogo foi válido por mais uma rodada de Brasileirão Série A.
“É emocionante viver uma partida como essa. Tomamos a virada em um momento que estávamos bem postados. Não estávamos sofrendo. Marcávamos uma equipe de joga de uma forma interessante a algum tempo”, iniciou.
“Um desequilíbrio de sete ou oito minutos acabou tirando nosso jogo. Um time forte com volume de jogo”, acrescentou.
O público total foi de quase 45 mil pessoas. Dorival Júnior destacou a força da torcida do Corinthians. “Somente quem está vivendo aqui dentro pode mensurar tudo o que representa”, declarou.
“Sempre foi muito difícil jogar aqui, vim com várias equipes e sempre tive jogos trabalhosos. Ter o torcedor do lado é viver tudo aquilo que enfrentei e foi marcante na minha carreira”, relatou Dorival Júnior.
“Tivemos alguns resultados importantes aqui dentro, mas sempre construídos com trabalho e dedicação”, disse.
“Não se joga contra o Corinthians. Se joga também contra o torcedor. É uma satisfação para mim e espero viver momentos marcantes”, prosseguiu Dorival Júnior.
Próximo jogo do Corinthians, de Dorival Júnior
O Timão agora volta as atenções para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesta terça (6), recebe o América de Calo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O time titular não está definido.
“Vai depender muito da reapresentação do grupo. Espero que eles estejam plenamente recuperados”, explicou Dorival Júnior.
“Espero que alcancemos uma recuperação importante porque será um jogo difícil, adversário que nos exigirá muito. Temos que estar bem e recuperados para um grande jogo”, finalizou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment