
Craque Neto em registro no programa “Os Donos da Bola” (Reprodução – YouTube)
O Craque Neto não poupou críticas ao presidente do Vasco, Pedrinho, e toda a cúpula diretória do clube carioca, após a decisão de vender o mando de campo do jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão. Ao invés de atuar em São Januário, o clube acertou a venda do embate para o estádio Mané Garrincha.
Ao repercutir o resultado negativo do time Cruz-Maltino na capital federal, o apresentador da Band ficou incomodado com a atitude, e indicou que o revés de 1 a 0 pode custar caro mais adiante no certame, em uma possível luta para fugir dos riscos de rebaixamento.
“O Pedrinho mandou todo mundo embora. Aí vai para jogar, não tem treinador, perde o jogo, deixa o Vegetti fora. Não é que eu vendo o jogo, eu vendo a alma, eu vendo o time, os três pontos. Deixar de enfrentar o Palmeiras em São Januário para pegar o Palmeiras em Brasília? É uma ‘teta’ para eles”, detonou o ex-jogador.
Craque Neto cita histórico negativo
Ainda nos comentários sobre o Gigante da Colina, o Craque Neto fez uma reflexão sobre o momento delicado do clube no aspecto financeiro, e relembrou que o Vasco vem correndo riscos de rebaixamento ao longo dos últimos anos, tendo constantemente flertado com o descenso.
Acumulando quatro jogos sem vencer, o Gigante da Colina aparece com sete pontos em sete jogos realizados, e tem o pior desempenho no recorte dos pontos corridos, com índice mais negativo do que os anos em que o clube acabou sendo rebaixado.
Na situação de momento, o Vasco e o 13º colocado, mas pode perder até duas posições na tabela, mediante aos resultados do fechamento da rodada.
Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Olho na agenda
Amargando uma seca de seis jogos sem vencer, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (07), às 19h (de Brasília), diante do Puerto Cabello, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, em choque importantíssimo na briga por classificação.
Na situação de momento, o time carioca aparece na segunda colocação, com cinco tentos, estando igualado ao Lanús, que lidera a chave. O Puerto é o lanterna, com apenas um ponto computado. Pelo Brasileirão, o próximo desafio será no sábado (10), frente ao Vitória.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment