

Uma das promessas americanas do tênis, Braun Levi morreu aos 18 anos após ser atropelado enquanto caminhava com amigos pela Sepulveda Boulevard, em Manhattan Beach. As autoridades locais apontam que o jovem tenista foi atingido por uma motorista que estava com sinais de embriaguez.
Os policiais foram acionados por volta de 1h deste domingo, no horário local, e encontraram Levi já caído na rua. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com comunicado do Departamento de Polícia de Manhattan Beach.
Levi foi “titular do time principal da Loyola Tennis por quatro anos e se consolidou como um dos atletas-estudantes mais talentosos da história do programa, tendo acabado de vencer seu quarto campeonato consecutivo da liga, em 29 de abril”, publicou o setor de atletismo da Loyola High School nas redes sociais.
Além de brilhar no tênis, Levi era membro do Conselho Estudantil, líder de retiro do Kairos e gerente do time de vôlei da universidade.
De acordo com o Los Angeles Times, Levi foi morto poucos meses depois que a casa de sua família foi destruída no incêndio Palisades, no Condado de Los Angeles, em janeiro.
— Sua família perdeu a casa e se mudou para South Bay — disse Jamal Adams, diretor e presidente eleito da Loyola High School de Los Angeles, à revista People. — Nos curtos cinco meses de 2025, a família passou por muita coisa.
Motorista acusada tinha habilitação suspensa
Levi se formaria no mês que vem e tinha planos de ingressar na Universidade da Virgínia em setembro, segundo o LA Times.
A polícia local detalhou que a motorista Jenia Belt, de 33 anos, foi presa em 4 de maio. Ela vai responder à Justiça por acusações de dirigir sob influência de álcool e cometer homicídio.
A imprensa local não conseguiu contatar a defesa da mulher. Registros públicos obtidos pelo LA Times mostram que a habilitação dela estava suspensa por causa de um caso anterior de dirigir embriagada, em 2023. As acusações foram retiradas após um acordo com a promotoria, mas ela seguia impedida de assumir o volante.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment