
Rizek em registro no programa “Seleção Sportv” (Reprodução – YouTube)
André Rizek rasgou elogios ao momento de regularidade do Palmeiras em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (05), apontando o time de Abel Ferreira como detentor de uma eficiência fora do comum no futebol nacional.
Na avaliação dele, de tanto o Verdão ocupar o lugar de protagonismo, boa parte da imprensa tem classificado os feitos registrados pelo clube como normal.
“Líder isolado do Brasileirão, invencibilidade de 18 jogos fora de casa, primeiro gol que valeu do Vitor Roque e o único time 100% na Libertadores. Por que a gente abre o noticiário e outros fatos parecem vibrar mais?”, iniciou Rizek.
“A resposta é que a gente da imprensa normalizou a eficiência do Palmeiras do Abel Ferreira. Deixamos de tratar isso como novidade. Ou seja, o sucesso do Palmeiras, na prática, é mais do mesmo. Há pouco de novo para falar sobre a eficiência do Palmeiras. As crises duram muito pouco, são crisezinhas”, concluiu.
Em busca dos 100% na Libertadores
Nesta quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras entra em campo para medir forças contra o Cerro Porteño, em Assunção, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, podendo liquidar a classificação de forma antecipada ao mata-mata.
No momento, o alviverde aparece na liderança com nove pontos, ostentando uma frente de seis pontos em relação ao Bolívar, terceiro colocado da chave.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Rizek não vê Abel na seleção
Em posicionamento feito no programa “Seleção Sportv” nesta segunda-feira (05), André Rizek foi contundente ao comentar que não se empolga com a possibilidade de Abel Ferreira assumir a seleção brasileira, citando a dificuldade do profissional em lidar com jornalistas, citando Dunga como exemplo.
Na avaliação dele, o potencial e o legado que o treinador alviverde construiu no futebol brasileiro é indiscutível, mas ele não o vê à frente do escrete.
“Eu não sou um grande entusiasta do Abel Ferreira na seleção brasileira. Não é por ele ser estrangeiro, não é pela competência, até porque ela é inquestionável, mas esse cargo de técnico da seleção brasileira você exerce também a função de embaixador do futebol brasileiro pelo mundo”, opinou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment