

Quase dez meses após o casamento dos sonhos para 300 convidados em Buenos Aires, na Argentina, o jogador Paulo Dybala, de 31 anos, e a cantora Oriana Sabatina, de 29, têm vivido uma fase especial no relacionamento. Depois de seis anos de namoro, os dois oficializaram a união em julho de 2024 e já se preparam para aumentar a família. Nesta segunda-feira, o campeão mundial contou que o casal está “tentando ter o primeiro filho” e explicou quais as exigências feitas pela mulher antes de embarcar na maternidade.
Durante uma entrevista no programa “Los Edul”, apresentado pelos jornalistas argentinos Gastón e Esteban Edul, o atacante foi questionado pelos apresentadores se planejava ser pai.
“Eu adoraria, sim”, disse sem rodeios o atleta, que se recupera de uma cirurgia feita em março para tratar uma lesão no tendão semitendíneo esquerdo. “A verdade é que estamos tentando. Estamos esperando ele chegar, estamos procurando…”, respondeu em meio a risadas.
Argentina tricampeã do mundo: veja festa da torcida
<!– –>
Na sequência, Dybala comentou sobre as exigências que a mulher impôs a ele para que eles se tornassem pais. De acordo com o jogador, desde o primeiro dia da relação, Oriana “colocou os pontos” e deixou claro que os dois tinham que ir primeiro ao altar antes de pensarem em ter uma criança.
“Eu teria tentado [ser pai] desde o começo, mas Oriana sempre quis que a gente se casasse. Ela viaja muito, e eu também, mas quando nos encontramos, sempre tentamos, obviamente”, detalhou o atacante da Roma, enfatizando que o casal não tem preferência entre menino ou menina.
- Em alta no Bétis, Antony relembra complicações no parto: ‘médicos disseram que eu ou minha mãe poderíamos morrer’
No passado, o jogador há havia expressado abertamente o desejo de ter filhos. Antes de se casar, ele foi entrevistado pela então noiva no podcast “A donde vamos cuando soñamos” e afirmou que, assim como estava “muito curioso” para saber como seria ser pai, também tinha medo de viver a paternidade, já que seu pai faleceu na adolescência.
“Sinto que nunca tive essa figura depois do que aconteceu com o meu pai, e todas as lembranças que tenho dele são até os meus 15 anos. Então, acho que vou ficar bem até os 15, mas, depois disso, não sei”, relatou à época.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment