

O Craque Neto está contundente de que o Campeonato Brasileiro não ficará com o Atlético-MG na temporada 2025. Apesar do Galo ostentar um forte elenco, inclusive sendo reforçado com o atacante Dudu, o apresentador da Band foi convicto nesta quarta (07), ao descartar o Galo da briga.
Durante comentário feito no “Os Donos da Bola”, o ex-jogador elencou Palmeiras e Flamengo como os dois times mais consistentes do futebol brasileiro hoje, e alfinetou o Atlético-MG, aproveitando para mandar um recado.
“O Atlético-MG, que todo mundo paga pau. O Atlético-MG se não ficar esperto, não fica entre os cinco. É pouco né?”, disparou o Craque Neto.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Alertado pelo Craque Neto, Galo sobe na tabela
Protagonizando um início irregular no começo de disputa da elite nacional, o Atlético-MG conquistou uma importante vitória no último final de semana, ao superar o Juventude, fora de casa, pela 7ª rodada, e subiu sete posições na classificação, deixando o temido Z4 para o 10º posto.
No momento, sete pontos separam o alvinegro mineiro do Palmeiras, equipe responsável por liderar a Série A. O próximo desafio dos comandados de Cuca está marcado para o domingo (11), diante do Fluminense, na Arena MRV.
Já pensou em testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Expectativa x realidade
Na avaliação do Craque Neto, o Atlético-MG é um time onde se faz uma forte expectativa no início da temporada, a exemplo do Internacional, mas as duas equipes não deslancham, sendo ‘eternas’ esperanças para o título.
Na última temporada, o Galo chegou a ser finalista nas disputas da Copa do Brasil e Libertadores, entretanto, sucumbiu nas duas competições, e por priorizá-las, esteve muito longe da briga pelo título na Série A, onde chegou a correr riscos remotos de rebaixamento.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment