

Raphinha, atacante do Barcelona (Divulgação/X @FCBarcelona)
Casagrande repercutiu a classificação do Paris Saint-Germain para a decisão da Uefa Champions League. O time francês venceu mais uma vez o Arsenal pela partida de volta das semifinais, ao derrotar a equipe britânica por 2 a 1 na França nesta quarta-feira (7).
O PSG marcará presença pela segunda vez na decisão europeia, depois de ser derrotado pelo Bayern de Munique na temporada 2019-20. O adversário será a Inter de Milão, que eliminou no Barcelona numa eletrizante semifinal na terça (6).
Para Casagrande, Raphinha corre risco de ficar para trás
Para o comentarista, a eliminação do time catalão poderá pesar contra Raphinha na disputa pela Bola de Ouro.
Embora veja o camisa 11 da seleção brasileira como um dos favoritos, Casão acredita que a final da Champions será decisiva para apontar o melhor jogador do mundo na tradicional premiação da France Football.
Do lado da Inter de Milão, Casagrande elege o argentino Lautaro Martínez como um forte postulante. Já pelo Paris Saint-Germain, o francês Dembélé e o georgiano Kvaratskhelia também podem beliscar o prêmio.
“Com o Barcelona fora, os favoritos são Ousmane Dembélé, Lautaro Martínez e Khvicha Kvaratskhelia, que eram os concorrentes do Raphinha”, opinou Casagrande em seu blog no UOL.
Venha testar seus conhecimentos sobre futebol para concorrer a prêmios! Faça a sua inscrição agora no Ligavip. Serão R$ 10 mil em prêmios todos os meses. Clique aqui e participe de graça! Boa sorte!
Sem favoritos na decisão da Champions
Para a final do próximo dia 31 de maio na Allianz Arena em Munique, o colunista enxerga muito equilíbrio entre as duas equipes. Assim, não apontou um favorito entre PSG e Internazionale.
Enquando vê o time italiano mais forte fisicamente, aponta os franceses como uma equipe mais leve, exaltando a dupla Dembélé e Kvaratskhelia. “Podem desequilibrar uma partida a qualquer momento”, definiu Casagrande.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment