

Filipe Luís, técnico do Flamengo (foto: Gilvan de Souza/CRF)
Depois de um começo animador na atual temporada, o Flamengo vive um período de leve turbulência esportiva. Na noite desta quarta (dia 7 de maio de 2025), o time comandado por Filipe Luís empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba e chegou a dois jogos sem vencer.
Com o resultado, o clube do Rio de Janeiro agora tem cinco pontos, mas é o terceiro colocado do grupo C da Libertadores. Se não subir na tabela, a equipe rubro-negra será precocemente eliminada.
“Mantivemos a regularidade durante alguns meses, até chegar a esse momento. É verdade que não estamos no nosso melhor momento de confiança. Futebol é estado anímico”, iniciou Filipe Luís.
“Fizemos um grande jogo contra o Corinthians. Depois uma derrota dura contra o Cruzeiro. É claro que os jogadores sentem”, acrescentou.
“O que temos que fazer é recuperar o nosso caminho o quanto antes possível. Se perdoar, recuperar a confiança que perderam”, prosseguiu Filipe Luís.
“Como fazer isso? Treinando, jogando, na frente da nossa torcida agora, no final de semana. Esperamos fazer um grande jogo (contra o Bahia). Esperamos retomar. Claro que, em algum momento da temporada, (a oscilação) iria acontecer. Infelizmente tem sido agora”, analisou.
Próximo jogo do Flamengo, de Filipe Luís
O Mengão agora redireciona as atenções para o Brasileirão Série A. Vai enfrentar o Bahia, no sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no estádio Maracanã. O time precisa da vitória para ultrapassar o atual líder, Palmeiras.
“Não há nada melhor do que ter a oportunidade de jogar diante da nossa torcida para vencer, recuperar a confiança e voltar ao caminho das vitórias”, analisou Filipe Luís.
“Depois, veremos o que acontece no grupo, mas acreditamos que, enquanto estivermos vivos, teremos chances, finalizou o técnico do Flamengo.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment