

Rogério Ceni durante entrevista coletiva do Bahia (Letícia Martins – Divulgação)
Rogério Ceni viu a situação do Bahia ficar delicada após a derrota sofrida nesta quarta-feira (07), diante do Nacional-URU, em plena Arena Fonte Nova, pelo placar de 3 a 1, na Libertadores. No papo com a imprensa pós-jogo, ele definiu que o time uruguaio ‘renasceu’ na disputa diante do resultado.
De virtualmente rebaixado, em caso de revés, o Nacional, passou a alimentar chances de classificação após surpreender o Tricolor em solo nacional, chegando aos quatro tentos em 12 disputados no ‘grupo da morte’.
“Eu me apego nos jogadores, no trabalho deles diário. Hoje o jogo saiu do script. Nós temos que lutar, ficou mais difícil. Hoje a gente não conseguiu chegar nos dez pontos e trouxe o Nacional novamente para a competição, deixou o grupo embolado. Mas nada impede que a gente consiga bons resultados fora de casa”, pontuou o ex-jogador.
Situação delicada
Diante do tropeço em casa, o Bahia viu a situação da chave ficar complicada no pleito por classificação. O Esquadrão perderá a liderança, caso o Internacional supere o Atlético Nacional, nesta quinta (08), na Colômbia.
O Atlético caiu para a lanterna do grupo de forma provisória, mas se vencer em casa, embola de vez a briga, deixando tudo aberto para as rodadas finais. O agravante que assola o time de Rogério Ceni é justamente fazer os duelos restantes fora de casa.
Antes de encarar mais um desafio pela Libertadores, o Bahia volta a campo no próximo sábado (10), quando encara o Flamengo, fora de casa, pela 8ª rodada do Brasileirão.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Rogério Ceni exalta torcida do Bahia
Em outro momento da coletiva, o técnico do Esquadrão fez questão de enaltecer o incentivo vindo das arquibancadas, por parte do torcedor. Na avaliação de Ceni, em certos momento do jogo contra o Nacional, vaias seriam algo natural da torcida, mas estes apoiaram de forma incessante.
“O torcedor foi exemplar, incentivou do começo ao fim. Poderia vaiar depois do jogo, mas apoiou, fez sua parte. Uma pena hoje a gente não entregar uma noite feliz como já fizemos outras vezes. Fora de casa vai ser difícil, são jogos pesados contra equipes fortes”, disse o treinador.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment