

Cicinho opinou sobre a Libertadores (foto: reprodução)
O futebol brasileiro tem sete representantes na edição 2025 da Copa Libertadores e um deles corre riscos já na fase de grupos. É o que avalia o ex-jogador Cicinho. Na edição desta quarta-feira (7) do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista esportivo analisou a derrota do Bahia por 3 a 1 para o Nacional, do Uruguai.
“O Bahia se complica porque os dois próximos jogos são fora de casa, mas também já demonstrou que tem totais condições de vencer (pelo menos) um jogo fora de casa, ou até mesmo os dois”, iniciou.
“Mas o Bahia perdeu essa grande chance de dar um passo importante numa classificação. Não tem nada decidido”, acrescentou Cicinho.
Citado por Cicinho, Bahia reconhece ansiedade
Após o jogo, o atacante Willian José analisou que o time nordestino foi ansioso em campo, sobretudo depois de inaugurar o marcador.
“Foi o que a gente estava comentando agora: a gente estava jogando quando estava 0 a 0 e, quando estava 1 a 0, a gente não conseguiu jogar. Isso é Libertadores”, iniciou, em entrevista concedida ao canal Paramount.
“A gente tem que ter mais paciência. Não jogar como louco, correndo todo mundo para frente, mas serve de aprendizado”, completou Willian José.
O treinador Rogério Ceni concordou com o atleta. “Faltou calma. Erramos passes e puxadas de contra-ataques. A parte mais estranha é que sofremos com as transições depois do 1 a 0. deveríamos ter mais calma e trabalhar melhor a bola”, disse.
Classificação do grupo da Libertadores
No outro jogo da rodada, o Atlético Nacional venceu o Internacional por 3 a 1. Com isso, a classificação está assim: Bahia na liderança com sete pontos, Atlético Nacional em segundo com seis pontos, Internacional no terceiro lugar com cinco pontos e o Nacional na quarta posição com quatro pontos.
“É o grupo da morte. Embolou tudo mesmo. Esse grupo aí vai ser decidido na última rodada”, finalizou Cicinho.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment