

Diego Souza, ex-jogador do Grêmio (Lucas Uebel – Grêmio)
Diego Souza, antes de Flamengo x Bahia, avalia que o Tricolor de Aço pode fazer outra vítima no Brasileirão. Levando em conta o desempenho extraordinário de Erick Pulga, o atacante é visto como o principal trunfo para o time de Rogério Ceni, algoz do Palmeiras em pleno Allianz Parque, somar mais três pontos. Apesar da torcida, o ex-atacante foi sincero ao sinalizar o desafio bastante complicado fora de casa.
“Eu vou torcer para que o Erick Pulga esteja naqueles dias acima e fazendo o que tem que fazer. Mas é aquele prédio alto… é difícil.”, disse Diego Souza, na Central do Pré-Jogo, no YouTube.
“Eu não vou (apostar) no Flamengo nunca, mas é difícil (risos).”, acrescentou.
Hernane Brocador prega respeito ao Bahia
Convidado do programa e com experiência nos dois clubes, Hernane Brocador prevê o Bahia dando trabalho para o Flamengo. Neste cenário, embora o apoio da torcida seja importante, o resultado contra o Palmeiras serviu de alerta para o Rubro-Negro.
“É um prédio alto, é difícil… mas o Bahia está jogando muito bem fora de casa. Ganhou fora de casa no Palmeiras.”, alertou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Diego Souza aguarda vitória do Vasco
Goleado pelo Puerto Cabello, o Vasco atravessa uma situação de crise na temporada. Mesmo assim, ao adotar otimismo, Diego Souza acredita que o Cruz-Maltino, no Barradão, é capaz de triunfar sobre o Vitória antes da chegada de Fernando Diniz.
“Caraca, eu queria falar vitória do Vasco, mas depois da viagem… eu vou de Vasco! Precisa (da vitória). Eu aceito um empatezinho.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment