

Rivellino durante o Cartão Verde – Divulgação
Roberto Rivellino é mais um apreciador do futebol bem jogado e esteve encantado com a partida protagonizada por Inter de Milão x Barcelona. Em campo, a equipe italiana acabou levando a melhor e avançou para a final da Champions League.
Apesar disso, o que mais chamou a atenção de todos foi a plasticidade técnica apresentada pelos times. Na soma dos placares, 7 a 6 para a Internazionale, que resumiu bem o quão a série foi emocionante e indefinida do início ao fim.
“Me agrada muito o Barcelona. A proposta é ir para frente, ser vertical, é ir buscar o gol a toda hora. Não tem frescura para levantar, três dias para bater um escanteio. É um futebol maravilhoso, dá prazer de assistir. A bola roda, a dinâmica, as equipes querem o gol”, elogiou Rivellino.
“Se puder fazer três ou quatro, eles irão buscar. Não tem essa de ficar preso lá atrás. Foi um jogo maravilhoso. Parabéns ao Barcelona e à Inter de Milão”, completou o ex-atleta.
Rival definido na finalíssima
Na grande decisão da Liga dos Campeões, a Inter terá como adversário o PSG. Sob o comando de Luis Enrique, os parisienses eliminaram o Arsenal na semifinal.
Elogiado por Rivellino, Yamal se manifesta após eliminação
Visivelmente abatido no campo, o craque do Barcelona, Lamine Yamal, através das redes sociais, pediu desculpas à torcida após a eliminação e aproveitou também para exaltar a temporada do clube catalão.
“Não vamos parar até deixar este clube onde ele merece, no lugar mais alto.” Vou cumprir minha promessa e trarei para Barcelona, não vamos parar até conseguir”, disse o jovem que já projetou também o duelo decisivo contra o Real Madrid, pelo Espanhol.
“É outra final e temos que estar todos juntos.” Visca o Barça!”.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment