

Edmundo em registro durante entrevista para podcast (Reprodução – YouTube)
Edmundo está confiante de que o Vasco possa atingir um cenário de remontada agora sob o comando do recém-chegado Fernando Diniz. Depois de algumas semanas da demissão do técnico Fábio Carille, o time carioca acertou a contratação do novo comandante, que já deve estrear neste final de semana.
Em live feita nesta sexta-feira (09), o ex-jogador alfinetou a diretoria, afirmando que o anúncio do novo técnico encobriu o vexame do time na Copa Sul-Americana, diante do Puerto Cabello, sendo uma ‘jogada’ para acalmar os ânimos.
“Acho que agora a tendência é que o Vasco cresça. O Diniz é um excelente técnico, que consegue extrair do atleta um pouco mais do que ele poderia dar”, iniciou Edmundo.
“É bem possível que ele faça um excelente trabalho à frente do Vasco. O que me chama atenção é que os trabalhos dele, demoram a pegar. O problema é que o Vasco estava há muito tempo sem técnico”, complementou o ex-jogador.
Edmundo vê erro no mercado
Ainda na live, Edmundo reforçou a opinião de que o Vasco se equivocou nos investimentos feitos em contratações na gestão chefiada por Pedrinho. Na avaliação dele, o clube gastou cifras altíssimas em atletas que não corresponderam, e que vieram de ligas alternativas, sem grande expressão.
Crítico, o comentarista destacou que dinheiro empregado em um volume expressivo de jogadores poderia ser injetado para trazer um nome de peso, que viesse para decidir jogos para o Cruz-Maltino.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Complicou na ‘Sula’
Com a goleada sofrida diante do Puerto Cabello pelo placar de 4 a 1, o Vasco viu a situação do Grupo G na Sul-Americana ficar completamente embolada. Estacionado nos cinco pontos, o time da Colina se encontra na segunda colocação, três tentos atrás do Lanús, que lidera a chave.
O Gigante da Colina agora é perseguido de perto pelo time venezuelano, que chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do Melgar. Ou seja, todos os times têm chances de classificação, mas somente o primeiro colocado avança direto, enquanto o segundo da chave disputará os playoffs.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment