

Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)
Walter Casagrande Júnior não ficou nada satisfeito com mais um resultado negativo do Corinthians fora de casa. De virada, o Timão perdeu para o Mirassol por 2 a 1 ontem (10) no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.
Para Casão, o Coringão não irá mais ganhar títulos na temporada, deixando claro que o grupo de jogadores está muito abaixo de Palmeiras e Flamengo. Além disso, frisou que o time do Parque São Jorge jamais conseguirá jogar de igual para igual com palmeirenses e rubro-negros.
“Esse time, com o Dorival Jr ou sem ele, jogará para ficar no meio da tabela, se der tudo certo, porque corre o risco de ficar no sufoco como em 2024”, avaliou o comentarista em seu blog no UOL.
Deste modo, o colunista não apontou o treinador como o principal problema da equipe corintiana, creditando à limitação da equipe e do elenco. “Seja Ramon Díaz ou Dorival Jr, o Corinthians não vai a lugar nenhum”, ponderou.
Casagrande detona Memphis Depay
Quando a partida em Mirassol estava 0 a 0, Memphis Depay teve a chance de abrir o marcador cobrando pênalti. Porém, o holandês cobrou com cavadinha, possibilitando a defesa do ex-corintiano Walter.
O ex-centroavante comparou a atitude de Memphis Depay com a de Alexandre Pato pela Copa do Brasil de 2013 contra o Grêmio. “Foi patético e irresponsável”, disparou.
Além disso, Casagrande chamou atenção para as atuações menos inspiradas do badalado atacante europeu fora da Neo Química Arena.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
“Memphis Depay não entende a história do Corinthians”
Casagrande não poupou o camisa 10 do Timão de críticas. “Memphis ainda não entendeu o que é o Corinthians”, intitulou seu texto opinativo.
Na ótica de Casão, as visitas de Memphis Depay ao subúrbio de São Paulo não passou de uma jogada de marketing.
“Não adianta ir na quebrada, assistir a jogo na várzea, tirar fotos na periferia; isso não significa que entende a história do Corinthians”, comentou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment