

Veja como foram as partida da 10ª rodada do Brasileirão Feminino (Reprodução/Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF)
A 10ª rodada do Brasileirão Feminino teve emoções para todas as torcidas. Nas primeiras partidas, o Flamengo goleou o Real Brasília em casa por 4×0, seguido por uma grande vitória do Palmeiras por 4×2 sobre o 3B da Amazônia.
Já o líder Cruzeiro, conseguiu uma vitória importante em casa por 1×0 sobre o Bahia. Além disso, contou com o empate entre Ferroviária e Corinthians, que fez a equipe ficar na liderança isolada da competição com 26 pontos.
Veja como foram as partidas da 10ª rodada do Brasileirão Feminino
São Paulo 0 x 0 Fluminense
O duelo entre paulista e cariocas foi bem amarrado e de poucas oportunidades. Então, em um jogo sem muitas emoções, as equipes não conseguiram sair no 0x0 e ficaram com um ponto cada, com as tricolor ficando na 5ª posição e o Fluminense na 10ª colocação.
Flamengo 4 x 0 Real Brasília
O Flamengo vive um bom momento na competição e conseguiu mais uma vez fazer uma grande atuação. Assim, com gols de Fernandinha, Gaby Louvain e dois de Cristiane, o Mengão venceu a partida por 4×0.
Palmeiras 4 x 2 3B da Amazônia
O Palmeiras recebeu o 3B da Amazônia em casa, tendo uma grande atuação e uma vitória importante no Brasileirão Feminino. Com dois gols de Lais Melo e de Amanda Gutierres, o Verdão venceu a partida por 4×2, com os visitantes tendo os gols marcados por Kika Moreno e Monique. Sendo assim, as donas da casa conquistaram três pontos e subiram para a 3ª posição.
Juventude 1 x 1 Internacional
No clássico gaúcho, quem começou melhor foi as donas da casa, que saiu na frente com um gol de Leka. Mas, pouco tempo depois, o Internacional respondeu à altura e empatou a partida com Belén Aquino.
Sendo assim, as duas equipes ficaram com um ponto importante, o Juventude segue na 14ª posição com seis pontos, dois a mais que o 3B da Amazônia que está na zona de rebaixamento. Já o Internacional está na 12ª posição, tendo 10 pontos.
Cruzeiro 1 x 0 Bahia
As Cabulosas encaram o Bahia em casa e fizeram um dos melhores jogos da rodada. Assim, em um jogo muito pegado e disputado, as donas da casa conseguiram marcar um gol somente no último minuto com Lady Andrade.
Então, o Cruzeiro se mantém na liderança com 26 pontos, cinco a mais que a vice-líder Ferroviária. Por outro lado, o Bahia deixa o G8 e vai para a 9ª posição do Brasileirão Feminino.
Bragantino 2 x 0 América-MG
As Bragantinas fizeram uma grande atuação jogando em casa contra a equipe do América-MG. Então, com dois gols de Paulina Gramaglia no segundo tempo, as donas da casa conquistaram os três pontos e entraram no G8, ficando agora com 14 pontos.
Ferroviária 1 x 1 Corinthians
Em um jogo de duas favoritas ao título brasileiro, quem começou melhor foi a Ferroviária. Assim, aos 24 minutos, Mariana Santos abriu o placar para as donas da casa. Mas, na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado. Porém, o Corinthians só conseguiu empatar nos últimos minutos, aos 47 minutos com Vic Albuquerque.
Com isso, cada equipe ficou com um ponto. Então, a Ferroviária segue na 2ª colocação com 21 pontos, ficando a cinco do líder Cruzeiro. Já o Corinthians, caiu para a 4ª posição, ficando agora com 19 pontos.
Sport 1 x 1 Grêmio
O Sport voltou a pontuar no Brasileirão Feminino. Jogando em casa, as Leoas viram o Grêmio sair na frente com Maria Dias. Mas, conseguiu se recolocar no jogo e empatou com Layza, ficando no 1×1.
Por fim, o Sport chega a dois pontos, permanecendo na última posição. Porém, segue vivo na briga contra o rebaixamento. Já o Grêmio está na 11ª posição com 11 pontos, permanecendo perto do G8.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment