

Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado vê o São Paulo correndo um sério risco em 2025. Derrotado contra o Palmeiras, o Tricolor, com nove pontos somados, está beirando o Z-4 do Brasileirão, algo que justificou o alerta do comunicador. Além da falta de vitórias ao longo de oito rodadas, o futebol praticado do Tricolor na Arena Barueri fez o possível rebaixamento ganhar ênfase no discurso.
“O São Paulo está em 16º lugar, hein! Está a dois pontos da zona de rebaixamento. Esse negócio de empata, empata, empata… tá com a média de um ponto por jogo, que é uma média ótima para o time ser rebaixado. O São Paulo tem nove pontos e o Vasco, com sete, está na zona de rebaixamento.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
“O São Paulo joga de uma maneira absolutamente covarde, e o Palmeiras fica jogando de lado. Estamos falando de Palmeiras x São Paulo, não pode ter uma ou duas chances. Não dá! Tá na hora de cobrar mais dos jogadores.”, acrescentou.
Flavio Prado recorda campanha do Atlético-MG
Na sequência, Flavio Prado recordou que o Atlético-MG, ao “esquecer” do Brasileirão, esteve ameaçado de rebaixamento em 2024. Por conta disso, caso o São Paulo tenha a mesma postura, a ameaça da Série B pode tornar o ano do Tricolor catastrófico.
“Por mais que o São Paulo esteja bem na Libertadores, se não tiver regularidade e ficar nessa zona perigosa, vai tudo para o espaço! Vai dar uma de Atlético-MG, que teve muita sorte no ano passado porque poderia ter sido rebaixado, e não ganhou nada. O São Paulo tá mais ou menos nessa linha.”
“Não dá para ficar nessa posição correndo risco de rebaixamento. A pressão vai ficar muito forte se entrar na zona de rebaixamento.”, prosseguiu.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 mil em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Status do São Paulo
Em condições ideais, Flavio Prado acredita que o São Paulo pode garantir uma vaga no G-6. Ainda que o desempenho fique abaixo das expectativas, o jornalista não enxerga margem para qualquer tipo de sufoco, motivo pelo qual o início no Brasileirão é preocupante.
“Na hora da regularidade, o São Paulo é um time de meio de tabela. O São Paulo, jogando muito bem, é sexto ou quinto, e jogando muito mal é 12º. Só que está muito pior neste ano.”
“Não vai brigar pelo título porque não tem elenco. Mas, dessa maneira, é um risco muito grande e pode impactar nas outras competições.”, externou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment