

O ponta-esquerda Víctor Muñoz foi do céu ao inferno após sua estreia pelo Real Madrid, no clássico contra o Barcelona neste domingo. Com menos de 24 horas após a partida, o ponta desativou os comentários na rede social por conta de críticas de torcedores por sua atuação. O jogador teve a oportunidade de disputar o confronto direto pelo título de La Liga, ao entrar no lugar de Vini Jr, que sentiu dores na coxa esquerda. No entanto, a felicidade deu lugar à decepção quando o espanhol perdeu um gol que poderia ter empatado a partida, aos 43 minutos do segundo tempo. O confronto terminou 4 a 3 para o Barcelona.
Mesmo cientes da inexperiência do jogador, a torcida não perdoou o chute para fora no confronto mano a mano com o goleiro Szczęsny e inundou de críticas a caixa de comentários do perfil do jogador no Instagram antes dele desativar.
Após a ocultação dos comentários, restou aos detratores usarem a publicação do perfil do Real Madrid anunciando a estreia do jogador, para criticá-lo.
“Aquela oportunidade que esse jogador desperdiçou machuca nossos corações”, escreveu um internauta, nos comentários.
Já, outro, pediu a presença do atacante brasileiro Rodrygo.
“Se fosse o Rodrygo naquele lance”.
O espanhol desbancou o atacante brasileiro, um nome de mais prestígo no elenco, mas que está em baixa após atuações irregulares. Após a partida, o técnico do Real Madrid, Carlos Ancelotti, argumentou que não utilizou Rodrygo por ele não estar na forma adequada.
Título espanhol
A vitória aproxima os catalães do título da La Liga, já que agora abrem sete pontos de vantagem sobre o rival, com apenas três rodadas pela frente. O Barcelona agora tem uma vantagem confortável, e dependendo dos próximos resultados, o título espanhol pode ser confirmado ainda nesta semana.
Nesta quinta-feira, o Barça enfrenta o Espanyol, enquanto o Real recebe o Mallorca na quarta-feira.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment