

Um dos donos do Inter de Miami, David Beckham ficou “na bronca” após a derrota do time por 4 a 1 para o Minnesota United. Não pelo resultado negativo, o pior desde que o astro Lionel Messi assinou com o clube, em julho de 2023, mas pela reação do adversário nas horas seguintes ao triunfo.
- ‘Menos mal’: rádio explica áudio de VAR que gerou polêmica em anulação do quinto gol do Barcelona; ouça
- ‘Minha mulher é quem toma as decisões’, diz goleiro do Barcelona após proposta de renovação
Ao fim da partida, o Minnesota United compartilhou no Instagram uma foto do jogo com a legenda “Pink Phony Club” – numa referência à cor do uniforme do rival e à música Pink Pony Club, de Chappell Roan. A publicação também incluiu o trecho da tabela em que a equipe aparece à frente do Inter de Miami, com um ponto a mais.
Torcedores fizeram coro à zoação nos comentários da postagem, enquanto fãs do Inter de Miami rebateram com menções a resultados passados e atuações de gala de Messi. Entre as mensagens, porém, uma chamou a atenção, a do próprio Beckham, que cobrou respeito dos adversários.
“Mostrem um pouco de respeito. Sejam elegantes no triunfo”, escreveu o ex-capitão da seleção inglesa.
Em outra publicação, o Minnesota exibiu a imagem de uma bandeira na arquibancada de jogo que dizia: “História acima do hype, cultura acima do dinheiro”, com as palavras “hype e dinheiro” destacadas em rosa. A mensagem foi interpretada como uma indireta ao Inter de Miami, que alcançou o protagonismo na liga americana de futebol após a chegada de Messi e outras estrelas, como Jordi Alba, Luis Suárez e Sergio Busquets. Beckham também não gostou.
“Respeito acima de tudo”, destacou ele.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment