

Tostão em entrevista à Folha de S. Paulo (Reprodução – YouTube)
Tostão voltou a rasgar elogios ao Barcelona, apesar da eliminação do time para a Inter de Milão, em choque da Champions League. Na avaliação dele, o time blaugrano é o que mais encanta no momento, mas ainda demanda de um zagueiro de qualidade: Marquinhos, do PSG.
Em texto publicado na coluna da Folha de S. Paulo, o comentarista destacou o potencial do jogador de 30 anos, e disse que o time de Hansi Flick precisava de um atleta com este perfil, para garantir maior segurança ao time, que tem um ‘DNA’ ofensivo absurdo, e às vezes, fica desguarnecido.
“O Barcelona é a equipe que mais encanta pela maneira de jogar e pelos craques que possui, mas lhe falta um zagueiro de mais qualidade, como o brasileiro Marquinhos, da seleção e do PSG“, avaliou Tostão.
Título inédito?
Multicampeão, Marquinhos terá a oportunidade de brigar pelo seu primeiro título de Champions League, diante da Inter de Milão. Em sua 12ª temporada consecutiva pelo clube francês, o brasileiro terá a segunda chance de levar o PSG ao lugar mais alto do pódio na Europa, após ter batido na trave na temporada 2019-20.
Detentor de alta regularidade, o defensor exaltado por Tostão aparece com 39 jogos computados nesta temporada, tendo anotado dois gols.
Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Tostão vê avanço nos detalhes
Nos comentários acerca dos quatro duelos das semifinais da Champions League, Tostão disse enxergar um cenário de equilíbrio, e destacou que Inter de Milão e PSG souberam superar Barcelona e Arsenal, respectivamente, nos detalhes.
Na disputa por vaga na grande decisão em Munique, o PSG conquistou um placar agregado mais tranquilo, levando a melhor sobre os Gunners pelo placar de 3 a 1 no agregado, impulsionando a classificação com a vitória em Londres.
No outro duelo, entretanto, italianos e espanhóis protagonizaram uma nova ‘chuva de gols’, e a Inter de Milão levou a melhor por 4 a 3 no jogo de volta, alcançando o tento vitorioso na disputa da prorrogação.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment