

Zinho é comentarista na ESPN – Divulgação
Zinho parabenizou o Palmeiras pela vitória sobre o São Paulo e, consequentemente, a retomada da liderança do Brasileirão. Em sua avaliação, prevaleceu a equipe com elenco mais robusto, mesmo o Tricolor tendo conseguido equiparar as forças no segundo tempo.
Com gol marcado por Vitor Roque, no último minuto do Choque-Rei, o Verdão venceu por 1 a 0 e festejou bastante o resultado no clássico.
“O Palmeiras vive um grande momento e o trabalho do Abel é espetacular porque ele mexe no elenco. Você vê que o time que jogou contra o Cerro Porteño, vários jogadores ficaram no banco, o próprio Vitor Roque. A primeira oportunidade para o Paulinho começar jogando, ele vai ser importantíssimo”, destacou Zinho.
“Foi um jogo equilibrado no segundo tempo, no primeiro o Palmeiras foi muito superior. O SPFC foi conservador, aplicação máxima na defesa, teve até chances de ganhar. Agora, há uma grande diferença de elenco, acrescentou.
Palmeiras cresce e Zinho destaca solidez
Além da ponta na Série A, o Palmeiras defende também 100% de aproveitamento na Libertadores, sendo a melhor campanha até aqui na fase de grupos.
“É o líder do campeonato com 19 pontos, absoluto.” Lidera também na Libertadores, está muito bem e conta com a volta dos jogadores que estavam lesionados”, exaltou Zinho.
Auxiliar de Abel valoriza elenco
Abel Ferreira modificou praticamente todo o sistema ofensivo do time no segundo tempo. Com um plantel recheado de bons jogadores, o Verdão manteve a mesma pegada do início ao fim. João Martins, auxiliar técnico, exaltou o plantel alviverde e explicou as trocas.
“Ter várias opções para todas as posições tem essa parte boa.” Tivemos um jogo muito desgastante no Paraguai para os dois da frente. Estêvão terminou no limite. Foi uma decisão estratégica, conseguimos ter um plantel equilibrado que dá para dar mais dor de cabeça ao treinador”, declarou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment