

Muller em registro no programa “Gazeta Esportiva” (Reprodução – YouTube)
Muller voltou a subir o tom contra Luis Zubeldía, ao repercutir a derrota do São Paulo no clássico frente ao Palmeiras, em duelo do Brasileirão, ocorrido neste final de semana. A exemplo do que já afirmara diversas vezes, o comentarista da Gazeta questionou o perfil ‘retranqueiro’ do argentino.
Na concepção dele, o argentino mais uma vez não armou um time ousado para jogar de igual para igual contra o Verdão, e pagou caro pelo estilo de jogo baseado quase que em sua totalidade em se defender.
“O Zubeldía entrou para não perder, com medo de perder. Três zagueiros e dois laterais plantados lá atrás, são cinco zagueiros. Ele limitou o time do SPFC a se defender constantemente, haja vista que o Weverton não trabalhou no primeiro tempo”, iniciou Muller.
“O Palmeiras é mais time. Não fez uma grande partida, mas o SPFC possibilitou o rival de vencer o jogo. O São Paulo foi penalizado pela covardia do treinador”, complementou o ex-jogador.
A exemplo de Muller, o Craque Neto também subiu o tom contra a postura do SPFC, ao analisar o clássico no programa “Os Donos da Bola” desta segunda (12). No entendimento do ex-jogador, o time de Zubeldía atuou com ‘medo’ e tem perdido cada vez mais a essência ofensiva que o clube possui.
Crítico do trabalho do argentino, o ex-jogador disse que existe uma paciência maior de imprensa e torcida para com o profissional, e que outro treinador já teria sido desligado do cargo, se acumulasse o mesmo tipo de retrospecto oscilatório.
Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Jejum ampliado contra o rival
O revés no ‘apagar das luzes’ para o Palmeiras representou a oitava edição do Choque-Rei sem vitórias do Tricolor. O retrospecto neste recorte aponta quatro vitórias do time palestrino e outros quatro empates. A última vitória do SPFC foi em julho de 2023, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
No início de 2024, os dois rivais mediram forças em outra competição de mata-mata, e o SPFC acabou levando a melhor, mas nas penalidades, após empate sem gols nos 90 minutos.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment