

Cicinho, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)
Cicinho considera que Rafael, titular absoluto do São Paulo, é um dos principais goleiros do Brasileirão. Presente no trabalho de Dorival Júnior, o camisa 1 possui uma forte concorrência na seleção, mas o ex-jogador confia em uma nova chance, desta vez sob o comando de Ancelotti. Neste cenário, o status “fenomenal” atrelado ao detentor da baliza tricolor foi ressaltado.
“É o São Paulo que todos nós conhecemos. Rafael, um fenômeno no gol. Logo mais vai estar na seleção brasileira.”, disse Cicinho, no Jogo Aberto, ao analisar a escalação de Luis Zubeldía.
Além de Rafael, Cicinho exaltou o desempenho de Ruan na zaga do São Paulo. Formando uma parceria sólida com Alan Franco, o zagueiro emprestado pelo Sassuolo é visto como uma das grandes surpresas da temporada.
“O Ruan é uma surpresa. Brilhante como zagueiro, muito bem. O Alan Franco também muito bem.”, prosseguiu.
Dupla que impressiona Cicinho
Presente no elenco campeão mundial em 2005, Cicinho trouxe uma comparação envolvendo Josué e Mineiro. Segundo o comentarista, o encaixe de Marcos Antônio e Alisson tem semelhanças com a dupla que contribuiu para a histórica vitória contra o Liverpool.
“No meio-campo tem essa dupla que são os novos Josué e Mineiro. Alisson e Marcos Antônio.”, opinou.
Cicinho banca campeão da Libertadores
Mostrando otimismo, Cicinho confia que o São Paulo será o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores. Sem medo de abraçar o clubismo, o ex-lateral também quis provocar Ronaldo Giovaneli com a previsão.
“Hoje entra o real copeiro dentro de campo, mas a Libertadores é cheia de surpresa”, afirmou. “Eis aqui o campeão da Libertadores de 2025. São Paulo Futebol Clube. Para o desespero do Ronaldo.”, concluiu.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment