

Craque Neto apresenta programa de segunda à sexta (Reprodução – YouTube)
O Craque Neto voltou a rasgar elogios ao momento protagonizado por Palmeiras e Flamengo no futebol brasileiro, no sentido de organização e domínio absoluto na corrida por títulos. Durante edição do “Os Donos da Bola” desta quarta (14), ele classificou a dupla como ‘endinheirada’ e modelo de referência.
No entendimento do ex-jogador, alviverdes e rubro-negros estão em uma prateleira bem acima dos outros grandes rivais no futebol nacional. Na concepção do apresentador, outros clubes tentam fazer frente, mas estão, na realidade, mergulhando cada vez mais em dívidas absurdas.
“Nas quatro séries do futebol brasileiro, A, B, C e D, quais clubes estão bem de grana? Tem dois, só dois. É o Palmeiras e o Flamengo. O resto é tudo perna de anão, o resto é o resto. Sabe quanto eles gastaram com jogador, mandando treinador embora? É inacreditável”, iniciou o Craque Neto.
“Se você colocar quanto deve o Corinthians, o Santos e o SPFC, dá quase R$ 7 bilhões. Isso sem contar as mutretas. Quantos esses times mandaram embora? Quantas multas eles fizeram”, complementou o ex-jogador.
Verdão teve mercado agitado
Depois de uma primeira gestão mais comedida nos investimentos feitos no mercado da bola, a presidente Leila Pereira abriu os cofres do Verdão na última janela de transferências, trazendo reforços de peso.
Ao todo, a mandatária gastou R$ 435 milhões em sete contratações anunciadas para o plantel de Abel Ferreira. Os destaques ficaram por conta de Vitor Roque, que se tornou o maior investimento da história do futebol brasileiro, e Paulinho, que representou o negócio de maior expressão entre clubes brasileiros.
Craque Neto projeta campeão de tudo
Neste cenário de elogios ao momento financeiro e administrativo do Verdão, o Craque Neto apostou que este panorama vai ser refletido dentro das quatro linhas, e o time de Abel Ferreira tem tudo para chegar forte na corrida pelos principais títulos desta temporada.
Incisivo, ele bancou que o Palmeiras é franco favorito na disputa do Brasileirão Série A, Copa Libertadores e Copa do Brasil, dado o plantel ostentado e a regularidade no trabalho do treinador português.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment