

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)
Paulo Nunes avalia que Palmeiras e Flamengo ocupam dois extremos na Libertadores. Enquanto o time alviverde acumula 100% de aproveitamento e está garantido nas oitavas de final, o Rubro-Negro precisa vencer a LDU para seguir rumo ao mata-mata. Neste cenário, os rivais que disputam o título do Brasileirão foram atrelados, respectivamente, aos lugares de melhor e pior representante do Brasil no torneio sul-americano.
“Por número de pontos, é o Palmeiras (o melhor).”, disse Paulo Nunes, no programa Segue o Jogo.
“Por incrível que pareça, é o Flamengo (o pior).”, acrescentou.
Paulo Nunes valoriza triunfo do Botafogo
Atual campeão da Libertadores, o Botafogo mostrou que não pode ser subestimado. Cumprindo o dever de casa ao vencer o Estudiantes, algo exaltado por Paulo Nunes, a equipe alvinegra depende apenas de si para seguir defendendo o título.
“Que vitória importante! O gol é impressionante. Ele domina tirando com a perna esquerda. Está jogando leve e solto como meia. É um jogador que bate bem na bola, é inteligente e está subindo de produção. O Renato Paiva está colocando o Botafogo no seu devido lugar, o Botafogo está jogando muito bem.”, externou.
Classificação do SPFC
Em casa, o São Paulo correu atrás do empate para carimbar vaga na próxima etapa da Libertadores. Apesar da expulsão de Alisson, o Tricolor, contando com a estrela de Lucca Marques conseguiu evitar o revés contra o Libertad, motivo pelo qual Paulo Nunes enalteceu o protagonismo atrelado aos jovens da base
“O jogo estava nas mãos, o São Paulo estava atacando… mas acontece (expulsão). O Alisson chegou no carrinho e pegou o jogador do Libertad. O São Paulo estava com um a menos desde os 16 minutos do primeiro tempo e foi pra cima. A gente dá sorte para os garotos. Já foi com o Lucas Ferreira… o garoto entrou e salvou o São Paulo.”, afirmou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment