

Crystal Palace decide o título da Copa da Inglaterra com o Manchester City (foto: Alex Pantling/Getty Imagens)
O Crystal Palace pode voltar a ser campeão após 24 anos. Neste sábado (17), o clube do investidor John Textor enfrenta o Manchester City. A final da Copa da Inglaterra está marcada para ocorrer a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio de Wembley.
“É como se fosse uma partida normal. Existe muito mais atenção e entrevistas durante a semana, mas nossa preparação tem sido mais ou menos a mesma em relação aos jogos do Campeonato Inglês, da semifinal ou das quartas de final”, declarou o técnico Oliver Glasner.
O treinador do Crystal Palace confirmou que Adam Wharton está disponível. O meio-campista era dúvida por razões médicas
“É uma boa notícia. Ele treinou normalmente durante a semana e está disponível. Ainda temos algumas decisões para tomar, mas são boas decisões”, disse Glasner.
Por outro lado, o clube tem dois desfalques. São eles: Doucouré e Riad. A dupla está machucada, conforme o site Whoscored.
Nesse sentido, o provável Crystal Palace contra o Manchester City é formado por: Henderson; Richard, Lacroix e Guéhi; Muñoz, Wharton, Lerma e Mitchell; Eze, Sarr e Mateta.
“Nossa concentração está em nosso modelo de jogo. Talvez ou um ou dois pequenos ajustes sejam necessários porque os jogadores fizeram um ótimo trabalho nas últimas semanas. Estamos confiantes para a final”, assegurou Glasner.
Como o Manchester City deve enfrentar o Crystal Palace na final da Copa da Inglaterra?
O time comandado por Pep Guardiola pode ter até quatro desfalques. Stones, Bobb e Aké estão lesionados. Rodri também não deve jogar.
O meio-campista está afastado há meses por causa de uma lesão grave e dificilmente irá jogar porque ainda precisa melhorar fisicamente.
Com isso, o provável Manchester City tem os seguintes jogadores: Ederson (Ortega); Matheus Nunes, Rúben Días, Akanji (Gvardiol) e Gvardiol (O’Reilly); Kovacic, Bernardo Silva e De Bruyne; Savinho, Doku (Marmoush) e Haaland.
“Nós estamos concentrados no que deve ser feito. Analisamos o Manchester City, mas 90% do que foi falado é sobe nosso time. Podemos influenciar no que queremos fazer”, finalizou Glasner.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment