

Dudu comemorando o Brasileirão de 2023 (Divulgação/Palmeiras)
O jornalista Mauro Beting, que não esconde sua paixão pelo Palmeiras, esteve no podcast “Flow Sport Club”. Ao final da entrevista, para a rede social, o comunicador teve que dizer se alguns jogadores eram ídolos do Verdão.
Então, foram dados 14 nomes de jogadores que atuaram neste século pelo clube. E, apenas três o comentarista não considerou ídolo. Ou seja, os outros 11 são ídolos para ele.
Dos não considerados ídolos, talvez os mais polêmicos sejam Valdivia e Endrick. Sobre o ex-meia chileno, Beting admitiu que ele tem o carinho de muitos torcedores, mas citou a parte profissional para a sua escolha.
“Para muita gente é ídolo, jogou muita bola, mas, para mim, é o jogador menos profissional em 110 anos do clube”, disse.
Já em relação ao Endrick, para ele, o jovem do Real Madrid não é um ídolo do clube porque ficou pouco tempo.
“Não deu tempo de ser ídolo. Deu tempo de ser uma das maiores crias da história do Palmeiras junto com o Estêvão”, opinou o jornalista.
Quanto aos ídolos, o nome mais controverso é o de Rony, que saiu muito criticado do clube. Mauro, então, destacou a entrega do jogador.
“Muito ídolo, é um cara que se esforça e se mata. Todo time na história precisa ter pelo menos um Rony”, falou.
Veja abaixo as escolhas de Mauro Beting:
Ídolo do Palmeiras
- Dudu
- Gustavo Gómez
- Zé Roberto
- Raphael Veiga
- Gustavo Scarpa
- Rony
- Edmundo
- Fernando Prass
- Deyverson
- Marcos Assunção
- Weverton
Não é ídolo
- Valdivia
- Endrick
- Felipe Melo
Próximo jogo do Palmeiras
Líder do Brasileirão, o Verdão volta a campo neste domingo (18), às 18h30, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, pela nona rodada da competição.
E esse duelo é importante em termos de classificação, já que o clube de Bragança aparece em terceiro, com dois pontos a menos. Ou seja, se vencer, ultrapassa o Alviverde.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment