

Lugano, ex-jogador e comentarista da ESPN (Reprodução)
Apontados como favoritos ao título da Libertadores, Palmeiras e Flamengo não chegarão à grande final da edição 2025. Pelo menos é o que projetou o ex-zagueiro Diego Lugano, que está otimista com o seu São Paulo.
Na avaliação do ex-zagueiro, o time comandado por Luis Zubeldía vai surpreender nas decisões e disputará a taça continental com o River Plate.
“Eu boto fé no São Paulo. Acho que a final será entre SPFC e River Plate”, declarou Lugano em contato rápido com Silvonei Santos, criador de conteúdo nas redes sociais.
Presente no Grupo D, o Tricolor se garantiu nas oitavas de final com uma rodada de antecedência. Na última quarta-feira, o empate em 1 a 1 com o Libertad assegurou a equipe brasileira na próxima fase. O River Plate, com 11 pontos, também está matematicamente classificado.
Rizek tem otimismo similar ao de Lugano
O jornalista André Rizek não vê a mínima chance de o São Paulo ser campeão do Brasileirão. Em contrapartida, o mesmo imagina que a equipe de Zubeldía pode ir longe nas Copas, sobretudo na Libertadores, onde trata com certa prioridade.
“Na Libertadores, o São Paulo tem chances de ser protagonista. É lá que ele tem chances de ser feliz, no Brasileirão ele é coadjuvante”, analisou Rizek.
São Paulo busca tetra da Libertadores
Ídolo do Corinthians, Vampeta enxerga possibilidades de o São Paulo conquistar pela quarta vez o título da Libertadores. Assim como Rizek, o Velho Vampe entende que a Série A está mais para Flamengo e Palmeiras.
“Para mata-mata, eu concordo (que pode brigar). Agora, para o Campeonato Brasileiro, você vê aí, está invicto, mas com um monte de empates. Aí esses empates fazem falta para o título. Mas no mata-mata tem camisa, é tricampeão dessa competição, tricampeão Mundial… O São Paulo pode se igualar a qualquer um aqui na América do Sul”, decretou o comentarista.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment