

Abel Ferreira em ação durante jogo da Libertadores (Cesar Greco – Ag. Palmeiras)
Embalado na temporada, o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino neste domingo (18), às 18h30 (de Brasília), em choque da 9ª rodada do Brasileirão, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança. O jogo representa choque direto no topo da tabela.
No momento, o Verdão lidera o certame com 19 pontos, estando a dois tentos do Massa Bruta, que possui a mesma pontuação do vice-líder Flamengo, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Se vencer o time palestrino, e o rubro-negro não triunfar sobre o Botafogo, o Bragantino pode fechar a rodada na liderança.
No quesito escalação, o técnico Abel Ferreira só não poderá contar com o atacante Bruno Rodrigues, que permanece em recuperação no departamento médico, e o zagueiro Micael, que se encontra no processo de transição. Além da dupla, o comandante também será ausência, após ser expulso no Choque-Rei.
Neste cenário, o auxiliar João Martins estará mais uma vez à frente do time na beira do gramado. Em termos de escalação, Estêvão e Paulinho, peças preservadas na vitória sobre o Bolívar, pela Libertadores, retornam ao time titular, bem como o zagueiro Gustavo Gómez.
Nos últimos quatro jogos entre os dois times, o Palmeiras venceu duas vezes e houve ainda mais dois empates, ambos nos encontros mais recentes. O Bragantino triunfou em 2023 por 2 a 1, em compromisso da 25ª rodada da Série A.
Ficha de jogo: Red Bull Bragantino x Palmeiras
- Data e horário: 18 de maio – 18h30 (de Brasília)
- Local: Cícero de Souza Marques – Bragança Paulista (SP)
- Motivo: Campeonato Brasileiro – 9ª rodada
- Onde assistir: Premiere
- Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique-CE
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira-CE e Renan Aguiar da Costa-CE
- VAR: Adriano de Assis Miranda-SP
- Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado (Agustin Sant’Anna), Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho (Isidro Pitta) e Eduardo Sasha.
- Provável escalação Palmeiras: Weverton; Giay (Marcos Rocha), Gómez, Murilo (Bruno Fuchs) e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos (Lucas Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres (Paulinho) e Vitor Roque.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment