

Bruno Prado durante participação em programa Canelada (Créditos: Jovem Pan Esportes)
Em programa esportivo “Canelada”, da Jovem Pan Esportes, o comentarista Bruno Prado se rendeu ao desempenho recente do Palmeiras. Após vencer por 2 a 1 o Red Bull Bragantino, o clube se isolou na liderança do Brasileirão. No entanto, o jornalista relembrou que algumas vitórias recentes do Alviverde renderam quebras de invencibilidade, duelos difíceis que foram essenciais para a chegada no topo da tabela.
Bruno Prado elogia o Palmeiras
Durante a sua análise, o comentarista destacou a importância do Palmeiras vencer algumas partidas mesmo sem apresentar o seu melhor futebol. Para Bruno Prado, esse esforço garante pontos essenciais e explica: “Difícil, o que eu digo é que são jogos que poucos times vão vencer: Inter em Porto Alegre, Fortaleza em Fortaleza e o Bragantino em Bragança. O Bragantino faz um campeonato muito bom, no momento que vencia, o Palmeiras estava subindo à liderança”.
Bruno Prado afirma que o Palmeiras conseguiu “vitórias difíceis”, relembrando que nenhum clube venceu o Internacional, Fortaleza e o Red Bull Bragantino como visitante. O jornalista acredita que esse tipo de jogos é fundamental para quem quer conquistar um torneio de pontos corridos.
Portanto, Bruno Prado garante que há chances de que o Palmeiras abra 7 pontos do Flamengo na próxima rodada se vencer o rival no domingo (25), no Allianz Parque. De qualquer forma, o especialista garante que será um duelo extremamente complicado. Assim, o jornalista concluiu: “Abel está conseguindo administrar bem a maratona de jogos. Tem um elenco bom, tem um elenco bem equilibrado. Hoje, o Palmeiras tem pelo menos dois bons jogadores em cada função”.
Investimento no elenco
Bruno Prado relembrou que o investimento do Palmeiras no mercado da bola fez com que a comissão técnica pudesse contar com alguns nomes de peso no banco de reservas. O jornalista relembrou que Maurício, Paulinho, Raphael Veiga, entre outros, poderiam ser titulares em qualquer elenco de um rival. No entanto, estarem no banco faz com que o Verdão se torne perigoso, mesmo com elenco alternativo ou em busca de um resultado no segundo tempo, como aconteceu contra o Bragantino.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment