

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr (foto: Yasser Bakhsh/Getty Imagens)
Nos últimos dias, o jornal espanhol “Marca” noticiou que o astro Cristiano Ronaldo estaria negociando com algum clubes brasileiro que irá disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, sem revelar o time. Então, seria Palmeiras, Flamengo, Botafogo ou Fluminense.
No programa “Esporte Record” de ontem, o comentarista Dodô falou sobre o assunto, entendendo que o time ideal para ele ir seria o Fluminense, para ser treinado por Renato Gaúcho, que já falou algumas vezes que foi mais jogador que o CR7.
“Em relação ao Cristiano Ronaldo, ia ser legal ele no Fluminense porque o Renato Gaúcho disse que jogou mais que ele, ia ser bacana, ia ser maneiro”, disse.
“Mas, acho muito difícil ele jogar em um time brasileiro por conta da questão financeira”, completou o ex-jogador.
Dodô não contrataria Cristiano Ronaldo
Na sequência, o comentarista da Record disse que ele não vive sua melhor fase no Al-Nassr e, portanto, não acha que seria um bom investimento.
“Ele está “amassando” a bola lá na Arábia, não tá essa qualidade técnica toda, não. Eu não contrataria o Cristiano Ronaldo. Estou falando sério. Eu acho que ele não está jogando essa bola toda para chegar e ser a cereja do bolo, fazer a diferença. E ele não ia querer ficar no banco, ia ter que por para jogar”, opinou.
Na sequência, o jornalista Maurício Noriega também falou sobre o assunto, entendendo que se ele viesse para um projeto mais longo, seria interessante. Porém, ele também entende que a situação financeira dificulta o acerto.
“Seira maravilhoso se ele viesse jogar o Brasileirão, ficar um tempo aqui, não só o Mundial. Mas, seria sensacional. Eu acho bem difícil, mas não inviável. Difícil convencê-lo e difícil pagar a quantia que ele vai cobrar”, finalizou.
Torcedores opinam
Ainda no “Esporte Record”, o repórter Tomer Savoia entrevistou torcedores de Flamengo e Botafogo antes do clássico de ontem, que terminou 0 a 0 no Maracanã.
Com os dois clubes sendo especulados como possível destino do craque português, os flamenguistas e botafoguenses foram perguntados se eles achavam uma boa ideia a vinda do atacante. De forma unânime, todos gostaram da ideia e se mostraram empolgados com a possível contratação.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment