

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado vê margem para o Palmeiras, em breve, deixar o Flamengo para trás no Brasileirão. Triunfando na rodada, o time alviverde tem o clube carioca pela frente e, em caso de vitória, vai abrir sete pontos de diferença em relação ao rival. Neste cenário, correr atrás do prejuízo, segundo o comunicador, é uma missão bastante difícil para os comandados de Filipe Luís.
“O Palmeiras continua mostrando um favoritismo e uma tranquilidade. Está quatro pontos na frente do outro time que briga pelo título, que é o Flamengo. Eles se encontram agora. Pode abrir sete. É muita coisa. É muito difícil tirar isso de um time tão pragmático como é o Palmeiras.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
“O Flamengo não está conseguindo acompanhar o Palmeiras. São poucas rodadas e quatro pontos de diferença.”, acrescentou.
Flavio Prado ressalta blindagem do Palmeiras
Diferentemente do Flamengo, Flavio Prado enxerga uma proteção crucial que garante tranquilidade no Palmeiras. Enquanto isso, o jornalista considera que a “sombra” de Jorge Jesus e eventuais críticas envolvendo Filipe Luís podem trazer problemas ao Rubro-Negro.
“O Palmeiras é um time blindado. Não é atingido por coisa nenhuma. A Leila faz um paredão de blindagem, pouco importa o que sai na imprensa e nos influencers, e pouco importa o que faz a torcida uniformizada. O Flamengo é um time mais suscetível a esse tipo de pressão. Imagine o fato do Jorge Jesus estar na praça, se isso não está perturbando o ambiente por lá.”, afirmou.
Necessidade no Brasileirão
Embora o Palmeiras tenha engrenado, Flavio Prado acredita que, em casa, o clube paulista precisa mostrar mais consistência. Derrotado pelo Bahia, o atual líder do Campeonato Brasileiro, na percepção do profissional da Jovem Pan, tem problemas ao enfrentar adversários fechados.
“O Palmeiras é um time que consegue muita coisa fora de casa. Em casa, precisa dar uma ajeitada. Nenhum time é imbatível, mas precisa dessa mesma eficiência quando tem que abrir defesas e fazer o resultado. É um desafio que vai ter para ter essa regularidade jogando em casa.”, opinou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment