

Rogério Ceni em coletiva após jogo do Bahia (Letícia Martins – Divulgação)
Rogério Ceni prevê jogo complicado para o Bahia nesta quarta-feira (21), diante do Paysandu, em choque de volta da terceira rodada pela Copa do Brasil. Na coletiva após o triunfo no clássico, o comandante do Esquadrão já pregou foco na próxima decisão que o time terá pela frente e fez alerta.
Na concepção dele, mesmo o Bahia tendo construído bom resultado atuando em Belém, que lhe dá direito do empate na Arena Fonte Nova, todo cuidado é pouco diante do time nortista, sendo prenúncio de partida complicada.
“Já temos um mata-mata na quarta-feira, você precisa se entregar totalmente. Lá foi 1 a 0, mas o Paysandu foi bem, teve chances de marcar. Precisamos nos manter na competição. Vai ser mais um jogo duro. Depois já tem viagem contra o Grêmio”, avaliou Rogério Ceni.
“Aí temos que tentar mudar o jogo contra o São Paulo para domingo, porque é impossível jogar domingo, quarta e sábado. Estamos em uma maratona para chegar até a parada, não podemos desistir agora. É um resultado importante, que pode nos fortalecer para a decisão contra o Inter”, completou.
Rogério Ceni vê riscos de lesões
Em outro momento da coletiva, Rogério Ceni voltou a comentar sobre a maratona de jogos do Bahia na temporada, e disse que tem buscado ao máximo rodar o elenco para evitar problemas físicos, mas foi direto ao pontuar que isso é praticamente impossível, classificando que uma lesão chama a outra.
Time com mais jogos do futebol brasileiro na temporada, o Bahia terá um cronograma movimentadíssimo até à pausa do calendário por conta do Mundial. Em menos de um mês, o Esquadrão vai encarar sete jogos em quatro competições distintas.
Olho na classificação da Série A
Com o resultado positivo no clássico diante do Vitória, o Bahia saltou para o sexto lugar na tabela, com 15 tentos somados, estando a sete tentos do líder Palmeiras. O arquirrival rubro-negro, no entanto, estacionou nos nove pontos, e segue sob ameaça à beira da zona da degola.
O próximo compromisso do Esquadrão ocorre no domingo (25), frente ao Grêmio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada. Atuando fora da Arena Fonte Nova, o Bahia acumula como visitante no Brasileirão quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas).
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment