
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/b/d/tJS49ZSvCf8msDzArvDw/fotojet-52-.jpg)
A filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes, usou as redes sociais para agradecer à “avalanche de amor” recebida após a repercussão da morte de seus enteados, Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, em um acidente de carro, nesta sexta-feira, na BR-293, altura de Santana do Livramento, no estado gaúcho. Especialista em comunicação, Camilla Menezes gravou um vídeo de uma transmissão ao vivo que realizou em sua conta no Instagram. Ela revelou que este seria o pior vídeo que gravou em sua vida, mas, que o fez, por ter se surpreendido com a quantidade de pessoas que entraram em contato e que ela ainda não havia respondido.
“Meu agradecimento a essa avalanche de amor que eu e minha família recebemos nesses últimos dias. Não há palavras, eu sei que não há. Essa Live não vai ficar gravada muito tempo, mas quero deixar ela aqui no meu feed para que ela possa chegar a todas as pessoas que estão nos mandando mensagens, ligações e carinho e que, neste momento, a gente ainda não consegue responder. Obrigada a todos por tudo e por tando”, escreveu, Camilla, na publicação.
Camilla inicia o vídeo chorando, fica alguns segundos em silêncio, e se apresenta aos internautas antes de agradecer o apoio das pessoas.
— Tamanha foi a avalanche, a onda de amor que eu, meu marido e minha família recebemos, sinto que tinha que vir aqui para agradecer a todos vocês. Eu não gravei esse vídeo, estou fazendo ao vivo porque acho que não teria condições de chegar ao final dele gravando. Então prefiro fazer ao vivo, ele é mais franco, honetos e consigo chegar ao fim passando essa mensagem para vocês — disse Camilla. No entanto, revela — Mas esse certamente é o pior vídeo que eu vou gravar na minha vida.
A comunicadora se surpreendeu com a variedade de lugares das pessoas que os enviou mensagens de amor e flores, em luto.
— Não existem palavras para explicar o que aconteceu com a nossa família neste final de semana — disse. E continuou: — A gente recebeu muito amor através das mensagens de vocês, das coroas de flores, das cestas de flores que nos mandaram. De lugares e pessoas maravilhosas, incríveis e que foram perfeitas conosco. De todo o Rio Grande do Sul, de São Paulo, de todo o Brasil, dos Estados Unidos, Alemanha.
Além do agradecimento, ela também ressaltou que precisa estar “mais forte” para responder as mensagens de apoio no momento, mas que responderá todas.
— Eu sei que vocês mandaram as mensagens, mas eu preciso de um pouqinho a mais de tempo para responder e não quero que entendam isso como falta de educação ou respeito — disse a filha de Mano Menezes. E prosseguiu: — É muito difícil este momento.
E continuou: — Preciso estar um pouqinho mais forte para ler tudo e conseguir responder, mas faço questão de responder um a um de vocês, pessoalmente, nem que demore anos.
Acidente de trânsito
Além de Maria Sophia e Arthur, o acidente ocasionou a morte de uma terceira vítima. Um homem de 42 anos, não identificado, que chegou a ser conduzido até o hospital mas não ressitiu. O carro saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia. As crianças morreram no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas estavam envolvidas no acidente, o motorista do veículo, de 29 anos, e um outro passageiro, de 23. Eles estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em nota, o time prestou solidariedade à família:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares (…) O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa”.
No domingo, ocorreu o enterro do casal de irmão no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, Rio Grande do Sul
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment