

Ancelotti, técnico da seleção brasileira (Denis Doyle/Getty Images)
O técnico Carlo Ancelotti já enviou uma pré-lista com 50 nomes, visando a sua primeira convocação pela seleção brasileira. A lista final, com 23 jogadores, será conhecida no dia 26 de maio.
No programa “Galvão e Amigos” de ontem, exibido pela Band, o apresentador Galvão Bueno comentou alguns nomes da pré-lista que se tornaram público.
Do Corinthians, o único jogador foi o goleiro Hugo Souza, algo que intrigou o comunicador. Na opinião dele, o atacante Yuri Alberto não estar nessa lista é um erro do treinador italiano. Galvão cita, por exemplo, a presença de Pedro nessa lista, sendo que o atacante do Flamengo ainda não se firmou como titular depois que se recuperou de lesão.
“Esse vazamento do Corinthians tem só o Hugo, não tem o Yuri Alberto? Esse foi o primeiro erro do Ancelotti. Ninguém fala nada do Yuri Alberto? O Pedro não está sendo titular do Flamengo, está entrando aos poucos, se recuperando de uma contusão séria. E o Yuri Alberto está fazendo um gol atrás do outro. Ele merece a convocação”, opinou Galvão.
Comentaristas concordam
Ainda no programa, o ex-jogador Ricardo Rocha concordou com Galvão e citou também a condição física de Neymar, outro jogador presente na pré-lista do Brasil.
“Com o Neymar nessa situação e o Pedro voltando agora, é o Yuri quem deveria estar ali. O que ele está jogando no Corinthians, ele merece uma convocação”, disse.
Paulo Roberto Falcão, por sua vez, disse que Yuri Alberto é o melhor centroavante do futebol brasileiro.
“Na minha opinião, o Yuri é o melhor centroavante do Brasil hoje”, falou Falcão.
Galvão pede outro nome na seleção brasileira
Na pré-lista de Ancelotti, o goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi pedido na lista final de convocados por Galvão Bueno.
O apresentador da Band elogiou o atual momento do arqueiro e disse que ele merece estar entre os 23 nomes. O ex-jogador Ricardo Rocha, também pediu Hugo na seleção, além de Weverton, do Palmeiras.
Destaque do Timão desde o ano passado, o corintiano chegou a ser chamado para dois amistosos por Tite, em 2018, quando atuava no Flamengo. Porém, não chegou a entrar em campo.
Quando o Brasil joga
A seleção brasileira entra em campo novamente no dia 5 de junho, diante do Equador, fora de casa. Depois, no dia 10 do mesmo mês, recebe o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment