

Paulo Nunes, no programa Segue o Jogo (Reprodução)
O Brasileirão 2025 não se destaca somente por lindas jogadas e gols, mas também pelas torcidas que estão sempre nos estádios, independente do momento da equipe. No Seleção Sportv, Paulo Nunes exaltou, por exemplo, torcedores de Corinthians e Vasco.
Neste último final de semana, Neo Química Arena e São Januário estavam praticamente lotadas nas vitórias sobre Santos e Fortaleza, respectivamente. Além da presença, empurram de fato seu time cantando os 90 minutos.
Segundo Paulo Nunes, são torcidas conhecidas justamente por este perfil ‘fiel’, sobretudo os vascaínos que, mesmo vivendo anos negativos, não abandonam o time em hipótese nenhuma.
Na partida contra o Fortaleza, 12.894 torcedores estiveram presentes para uma renda de R$ 891.525,00. A rápida sinergia entre o vascaíno e o técnico Fernando Diniz chama atenção.
“Tenho convicção de que a torcida vai vir cada vez mais. Talvez São Januário fique até pequeno. A gente jogou de uma maneira que a torcida gosta, que resgata uma tradição do clube. Vontade não vai faltar nunca, para que o torcedor saia contente”, opinou ele, que saiu aplaudido no sábado e com o nome festejado.
Citada por Paulo Nunes, torcida do Vasco é amuleto
São Januário é há alguns anos o 12º jogador do Vasco. Nas arquibancadas, o grito ecoa para o campo e dá aos jogadores uma vibração diferente, um gás a mais. O aproveitamento em casa nestes dois últimos anos impressiona.
Nos 40 jogos, a equipe carioca tem apenas quatro derrotas. A última delas foi há 180 dias, em 21 de novembro de 2024, contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
Vasco decide classificação
Na noite desta terça, o Vasco enfrenta o Operário, às 19h (de Brasília), pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, empate em 1 a 1. Assim, uma vitória simples vascaína coloca a equipe nas oitavas de final.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment