

Jonas Urias, Treinador do Cruzeiro Feminino (Fotos: Gustavo Martins/ Cruzeiro)
Com a melhor campanha geral da primeira fase do Campeonato Brasileiro até o momento, o Cruzeiro é o principal adversário que nenhuma equipe gostaria de enfrentar no atual momento. Já são 9 vitórias em 11 partidas disputadas, com 26 gols marcados e apenas 9 sofridos.
Na última rodada, o Cruzeiro enfrentou a Ferroviária, em um dos confrontos mais difíceis da temporada, já que até aquele momento, a Ferrinha era a principal adversária da equipe na briga pela liderança. As Cabulosas saíram vencedoras do duelo por placar de 3 a 1.
Com a vitória sobre a Ferroviária, e a derrota do Bahia para o São Paulo, a equipe mineira se classificou de forma antecipada para a segunda fase do Brasileirão Feminino.
Para o duelo contra o Palmeiras, o Cruzeiro não deve poupar forças apesar da classificação antecipada. As Cabulosas também querem garantir a liderança da competição. Byanca Brasil vai ser o principal desfalque da equipe após lesão no tornozelo no duelo contra a Ferroviária.
Prováveis escalações
Sem sua principal referência ofensiva, o Cruzeiro de Jonas Urias deve promover Patricia Sochor para a titularidade no lugar de Byanca. A provável escalação é a seguinte: Camila Rodrigues; Isa Haas, Paloma Maciel, Belinha, Letícia Alves, Pri Back, Lorena, Gaby Soares, Gisseli, Patrícia Sochor, Letícia Ferreira.
Já a equipe do Palmeiras busca a vitória jogando em casa após empate no sul do Brasil contra o Internacional. Atualmente, as Palestrinas ocupam a 3º posição da tabela no Brasileirão Feminino. A provável escalação alviverde é a seguinte: Kate Tapia; Fê Palermo, Ana Julia, Patrícia Maldaner, Rhayanna, Soll, Yoreli Rincon, Andressinha, Tainá Maranhão, Laís Estevam e Amanda Gutierres.
Onde assistir ao duelo
Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam no próximo dia 22, quinta-feira, com início marcado para às 16h da tarde, no horário de Brasília. A partida acontece na Arena Barueri, com mando das Palestrinas. A transmissão fica por conta da TV Brasil.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment