

Ancelotti vai assumir o Brasil no dia 26 – Reprodução/Instagram
Craque Neto já está na bronca com Carlo Ancelotti, que não teria incluído o nome de Alan Patrick, do Internacional, na pré-lista de convocados da seleção brasileira. A ausência do camisa 10 colorado gerou enorme revolta no ex-jogador.
Em sua avaliação, Estêvão, do Palmeiras, é outro atleta que merecia estar nesta primeira ‘triagem’ do treinador italiano, e criticou a presença de Oscar, do São Paulo.
“É um absurdo colocar o Neymar e não o Estêvão, colocar o Oscar e não o Alan Patrick”, disparou Craque Neto, que cobrou a saída de dois dirigentes.
“O Juan deveria ser mandado embora junto com o presidente. O Rodrigo Caetano tinha que ter caído assim como o Ednaldo. Os dois deveriam ser mandados embora. Não sei se esses caras ficam quando o Samir chegar”, completou o apresentador da Band.
Alan Patrick convocado?
Segundo informações do jornalista Mauro Naves, Alan Patrick foi pré-convocado por Ancelotti. Vale lembrar que a lista final do comandante da seleção será divulgada somente na próxima segunda-feira, dia 26.
O Brasil enfrenta o Equador, dia 5 de junho, em Guayaquil, que marcará a estreia de Ancelotti. Na sequência, o Brasil recebe o Paraguai, no dia 10, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com 21 pontos, o time verde e amarelo é o quarto colocado nas Eliminatórias.
Assim como Craque Neto, Casagrande aponta erro de Ancelotti
Walter Casagrande alegou que teria incluído o nome de Yuri Alberto na pré-lista da seleção. Principal goleador do Corinthians, o camisa 9 teria ficado de fora. Ao contrário de Hugo Souza, seu companheiro. Neymar, por exemplo, foi chamado.
“O primeiro erro do Ancelotti é convocar o Neymar, que não joga há um mês. Isso aí é um erro. Você não pode colocar numa lista um cara que você não vai contar”, disparou Casagrande, no programa Galvão e Amigos.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment