

Com gol no primeiro minuto, Cruzeiro derrota o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino (Reprodução/Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF)
O confronto entre Cruzeiro e Palmeiras prometia ser bem pegado e disputado. Porém, logo no primeiro minuto do jogo, a equipe mineira se colocou a frente do placar, jogando a responsabilidade para as Palestrinas. Entretanto, a partida ficou bem corrida e pegada, com as visitantes garantindo mais três pontos no Brasileirão Feminino.
A partida começou logo com uma falha da goleira Tapia do Palmeiras e Marília, abriu o placar para o Cruzeiro com 1 minuto de jogo. As Palestrinas tentaram responder à altura, mas pararam nas boas defesas da goleira Camila Rodrigues. Entretanto, o jogo ficou apenas na correria no restante do primeiro tempo, ficando apenas no 1×0.
Na segunda etapa, as donas da casa se lançaram ao ataque e criaram boas oportunidades nos minutos iniciais. Mas, o Cruzeiro conseguiu controlar a partida bem, dando poucas chances para as donas da casa.
Então, com o jogo em mãos e com um ritmo baixo, as Cabulosas garantiram mais uma vitória no Brasileirão Feminino. Vale destacar que o jogo ficou parado por um tempo por conta do atendimento a goleira Tapia, que após um choque dentro da área, acabou desmaiando. Porém, a jogadora recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital. O Palmeiras ainda não comentou sobre a situação da goleira.
Como ficam as equipes no Brasileirão Feminino
O Palmeiras passa por um momento de oscilação na competição, tendo duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Então, a equipe paulista desce para a 6ª posição, se mantendo com 21 pontos conquistados.
Já o Cruzeiro segue fazendo uma campanha impecável no Brasileirão Feminino, tendo 32 pontos conquistados em 12 jogos, com 10 vitórias e apenas dois empates. Sendo assim, o clube mineiro é o líder isolado da competição nacional
Próximos jogos de Palmeiras e Cruzeiro
As Palestrinas tem uma partida importante contra o São Paulo no dia 4 de junho pelo Paulistão Feminino, às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o Cruzeiro volta a campo somente no dia 7 de junho, quando enfrenta o 3B da Amazônia em casa às 15h (horário de Brasília).
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment