

Leonardo Jardim durante jogo do Brasileirão (Gustavo Aleixo – Divulgação)
Tendo vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o Cruzeiro volta a medir forças contra o Vila Nova nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), em Goiânia, em jogo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e uma cota de R$ 3,63 milhões em premiação.
Em termos de escalação, o técnico Leonardo Jardim terá mais uma vez que alterar algumas peças, em decorrência de lesionados. Fagner se encontra com desgaste muscular e Wanderson foi diagnosticado com trauma no joelho e também será baixa.
Neste cenário, William reassume a condição de titular na lateral-direita, enquanto no ataque, Bolasie e Lautaro Díaz brigam diretamente com Gabigol por apenas uma vaga. No meio-campo, o treinador português pode promover novidades na escalação.
Vantagem expressiva
Por conta do triunfo registrado no jogo de ida, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim, carimba o passaporte para seguir vivo na corrida visando o heptacampeonato no torneio copeiro.
Aos donos da casa, resta uma vitória por três ou mais tentos para que a classificação seja alcançada durante os 90 minutos. Se ao menos conseguir devolver o marcador, o Tigre força a disputa dos pênaltis.
Até o momento, dez times estão classificados às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta (22), outros cinco jogos movimentam a vaga decisiva.
Ficha de jogo: Vila Nova x Cruzeiro
- Data e horário: 22 de maio – 19h (de Brasília)
- Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) – Goiânia (GO)
- Motivo: Copa do Brasil – Terceira fase – Volta – (ida: 0x2)
- Onde assistir: Sportv e Premiere
- Arbitragem: Gustavo Bauermann (SC)
- Assistentes: Henrique Ribeiro (SC) e Bruno Muller (SC)
- VAR: Maurizio Mariani
- Provável escalação Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; Arilson, João Vieira (Miticov) e Dodô; Júnior Todinho, Poveda e Guilherme Parede.
- Provável escalação Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba (Jonathan Jesus) e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian (Eduardo) e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Bolasie) e Kaio Jorge (Gabigol).
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment