

Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)
Fábio Sormani não poupou críticas ao abordar duas eliminações na Copa do Brasil. Superados por CRB e CSA, respectivamente, Santos e Grêmio se despediram precocemente do torneio, motivo pelo qual ambos foram colocados no mesmo patamar de mediocridade. Neste cenário, o desempenho de Flamengo, Palmeiras, Botafogo, Internacional e Fluminense, que se classificaram sem sustos, aumentou o sentimento de revolta do comunicador.
“O Santos não consegue ganhar do CRB. Foram quatro jogos em dois anos e o Santos não ganhou nenhum. Você vê o Palmeiras, o Flamengo, o Botafogo, o Internacional, o Fluminense goleando e por aí vai.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.
“O Santos ficou no meio do caminho. ‘Ah, Sormani, o Grêmio ficou também’. O Grêmio é tão ruim, ridículo e medíocre quanto o Santos. Não à toa está na zona de rebaixamento.”, acrescentou.
Futuro caótico?
Além da eliminação na Copa do Brasil, o atual cenário do Santos pode impactar no desligamento de Neymar. Caso o atacante, de fato, opte por não renovar o vínculo, Sormani acredita que as finanças do clube serão impactadas de forma gigantesca.
“Um time duro, mal administrado e que precisava desse dinheiro para seguir em frente. Sabe o que vai acontecer se o Neymar for embora? O Santos vai cair no esquecimento. Vai para o ostracismo! Menos dinheiro vai entrar. Cada jogo que passa na TV aberta, você recebe a mais na conta final. Vai ficar restrito aos streamings e ao Premiere.”, alertou.
Sormani indica status do Santos
Sem previsão de adotar o modelo SAF, o Santos segue acumulando dívidas. Mencionando parte dos débitos em aberto, Sormani também lembrou que o Peixe perdeu credibilidade no mercado, algo que impediu o retorno de Thiago Maia.
“O presidente é caloteiro e não paga ninguém. O Santos não pagou o Joaquim, a parcela do Jair, não pagou o Basso, Jean Lucas e nem o Caixinha. Essa é a gestão profissional que o Marcelo Teixeira diz estar fazendo no Santos. Não conseguiu contratar o Thiago Maia porque não tem credibilidade.”, disparou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment