
D’Alessandro, ex-camisa 10 do Internacional (Reprodução/YouTube)
D’Alessandro deixou claro que três times brigarão pelos principais títulos do futebol brasileiro em 2025. Em entrevista para a Rádio Grenal, o atual diretor esportivo do Internacional acredita que o Colorado esteja na briga ao lado de Palmeiras e Flamengo.
Ao ser questionado sobre quem irá ganhar os principais títulos entre os times do país, o ex-camisa 10 argentino mencionou inicialmente o Verdão de Abel Ferreira e o Rubro-Negro comandado por Filipe Luís.
“É difícil cravar, mas o Palmeiras e o Flamengo”, afirmou, definindo o Internacional como uma terceira força.
Elogios para Dorival Júnior
Ao ser perguntado sobre uma quarta opção para desafiar o trio, D’Alessandro teve dificuldades para indicar uma equipe.
Ao mesmo tempo, demonstrou confiança de que o Corinthians irá decolar sob o comando de Dorival Júnior. O ex-técnico da seleção brasileira estreou ontem (30) na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino pela Copa do Brasil, quando escalou um time reserva.
“Pode reagir, Dorival é um cara que arruma. Taticamente ele sabe”, definiu D’Ale, discordando que Dorival Júnior seja um técnico que faça apenas o ‘feijão com arroz’ ao recordar o período em que trabalhou com o treinador no Beira-Rio. “Peguei ele lá em 2011. Hoje ele já é um cara mais encorpado”, pontuou o dirigente colorado.
Corinthians e Internacional se enfrentarão neste sábado (3), às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.
Que tal fazer o teste de seus conhecimentos sobre futebol para concorrer a prêmios? Venha fazer agora a sua inscrição no Ligavip. Serão R$ 10 mil em prêmios todos os meses. Clique aqui e participe grátis!
D’Alessandro recomendou dois jogadores para a seleção brasileira
Na entrevista, D’Alessandro indicou dois nomes para a seleção brasileira: Alan Patrick e Vitão. Na visão do ídolo colorado, o camisa 10 do Internacional é o único grande nome da posição ao lado de Everton Ribeiro.
Quanto ao camisa 4 do time treinado por Roger Machado, D’Ale foi categórico. “Eu acho que hoje o Vitão é o melhor zagueiro do Brasil, não tenho dúvida disso”, declarou.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment