
Felipe Melo é comentarista do Grupo Globo (Reprodução – YouTube)
Felipe Melo está convicto de que o Cruzeiro vem ‘renascendo’ sob o comando de Leonardo Jardim. Ao repercutir rapidamente nas redes sociais o triunfo da Raposa diante do Vila Nova, nesta quinta-feira (02), o comentarista teceu elogios para o técnico Leonardo Jardim pelo ajuste aplicado no time.
Na avaliação dele, a equipe mineira tem dado sinais de reação, após algumas tomadas de decisões do treinador português, como por exemplo, Kayo Jorge na vaga de Gabigol no comando ofensivo.
“Outro gol do Kayo Jorge. Será que o treinador do Cruzeiro tinha razão em colocá-lo? O Jardim é muito bom treinador. E tem que dar tempo ao tempo. E tem que dar para o treinador, algo que muitos clubes não fazem. ‘Tome as decisões que você ache correto’”, avaliou Felipe Melo.
“Olha como o Cruzeiro está melhorando. No Brasileiro, já está brigando pelas primeiras colocações”, complementou o ex-jogador.
Boa vantagem para a volta
Diante do resultado positivo construído no Mineirão, o Cruzeiro abre uma importante vantagem para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de volta, agendado para o dia 22 de maio, o time celeste pode até perder por um tento de diferença, que mesmo assim se garante na fase seguinte.
Antes de reencontrar o Vila, a Raposa terá cinco compromissos, entre Brasileirão e Sul-Americana. Neste período, o time encara Flamengo, Mushuc Runa, Sport, Palestino e o clássico contra o Atlético-MG.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Felipe Melo já havia exaltado Jardim
Em posicionamento feito anteriormente, Felipe Melo destacou a personalidade do treinador português em barrar medalhões no Cruzeiro, como Dudu, William e o atacante Gabigol, que passaram a figurar no banco de reservas.
Na oportunidade, o comentarista do Sportv disse que Leonardo Jardim teve a percepção de enxergar que haviam atletas em melhores condições no banco de reservas, e independente de toda a bagagem ostentada pelo trio, o cenário ideal seria promover mudanças no time.
This news was originally published on this post .
Be the first to leave a comment